Recentemente, o Kitchen for Dummies foi convidado para conhecer a Eclair Moi. Eu e meu marido fomos lá para conhecer a casa e experimentar as delicinhas!
O ambiente é bonito, bem tranquilo e confortável.
A Eclair Moi é conhecida pelos seus Eclairs, que aqui conhecemos como bombas. Eles possuem uma variedade imensa de sabores, desde os mais comuns, como chocolate, aos mais sofisticados, como a bela Red Velvet, uma versão que remete ao bolo de mesmo nome.
Apesar das Eclairs ainda serem o chamariz da loja, a Eclair Moi está expandindo seu portfólio e apostando em outros doces, e já oferece em sua loja bolos, além de ter lançado recentemente uma linha de trufas, que teve inspiração dos próprios Eclairs.
Composta de cinco sabores de trufas: Água de rosas, Pistache, Café , Frutas Vermelhas e Limão Siciliano, são pintadas à mão e feitas artesanalmente.
Eu e meu marido fomos apresentados à algumas delicinhas da loja.
Dividimos esse bolo de Red Velvet, que estava impecável. A textura e o sabor estavam maravilhosos. Sempre tive vontade de experimentar um Red Velvet e minha primeira experiência (que foi numa franquia bem famosa até) não foi muito legal, mas esse aqui estava sensacional, dificilmente vou achar algum que supere.
Também experimentamos essa Eclair de baunilha com cobertura de chocolate, novidade da casa. Leve e saborosa, a combinação dos dois sabores não poderia ter ficado melhor!
Essa Eclair de Maracujá nos surpreendeu, um sabor marcante, com um azedinho maravilhoso!
As novas trufas artesanais pintadas à mão, sabores de pistache e água de rosas.
Fiquei muito curiosa para experimentar a Eclair de Red Velvet, então acabaram trazendo para nós experimentarmos também! 🙂
Deixo essas fotos para vocês ficarem com água na boca hehe E também para verem a variedade de sabores disponíveis na loja da Eclair Moi! 🙂
Gostou? Vai lá visitar! 😉
Saiba mais sobre a Eclair Moi: Facebook / Instagram
Eclair Moi
Alameda Lorena, 1204 – Jardim Paulista
(11) 2985-2204