Dadinho Cremoso

dadinho cremoso
Essa aqui é a sensação do momento!! 😀 Quando começaram a divulgar esse lançamento, todo mundo ficou curioso pra experimentar e desesperado pra encontrar esse produto. Foi bem parecido com o que aconteceu com a paçoquita cremosa que, apesar do furor que causou, foi bem decepcionante.

dadinho cremoso

dadinho cremoso

Por isso, desconfio muito quando tem todo esse hype em cima do produto, pois muitas vezes ele faz mais sucesso do que merecia e quando você vai ver nem era tudo aquilo que o povo falava que era.

dadinho cremoso

dadinho cremoso

Na paçoquita cremosa, confesso que acabei me deixando levar pelo hype, criei a expectativa de que ia ser uma das melhores coisas que ia experimentar na vida e me desapontei muito. E claro que desta vez desconfiei desse aqui. Sinceramente, achava que ia ser a mesma coisa. Mesmo porque o próprio dadinho já não lembra mais o que eu comia quando era criança. Hoje é apenas um quadrado de gordura hidrogenada sem gosto. Então, o que esperar da versão cremosa dele?

dadinho cremoso

dadinho cremoso

dadinho cremoso

Quando abri, o cheirinho de amendoim e a textura maravilhosa dele, que era beeeem cremosa (em vez de pastosa como a paçoquita “cremosa” 😛 ) me deu água na boca. Mas já estava preparada para a decepção.

dadinho cremoso

dadinho cremoso

dadinho cremoso

Mas quando experimentei, nunca me senti tão feliz de estar enganada. Gente, o troço é bom meeeeeesmo. Não é só hype não. Ele tem aquele gosto do dadinho de antigamente, gosto de amendoim, e não de gordura sem graça. É realmente um dadinho cremoso. Só fica atrás mesmo de uma Nutella ou de Doce de leite de panela de pressão, mas tem seu espaço garantido como um dos doces cremosos mais gostosos que já experimentei.

dadinho cremoso

dadinho cremoso

dadinho cremoso

dadinho cremoso

Estava com receio de experimentar também porque estava calor e pensei que ia ser enjoativo. Mas para a minha surpresa, não é. Poderia comer o pote inteiro! E acho que se eu não fechasse aquele pote logo era exatamente isso que eu iria fazer!! 😛

dadinho cremoso

dadinho cremoso

 

Claro que é um doce pra quem aprecia amendoim e obviamente quem não curte não vai achar tudo isso que falei. Eu, por exemplo, AMO doces derivados de amendoim, então pra mim, foi uma experiência maravilhosa. Finalmente um produto que realmente merece a fama que se fez em torno dele.

dadinho cremoso

dadinho cremoso

dadinho cremoso

A única coisa que não é tão doce é o preço. Achei bem carinho pro tanto que vem. Mas certamente é algo que vale muito a pena experimentar!! 🙂

Conclusão: Muito bom, faz jus à fama. Tem uma textura maravilhosa, bem cremosa. Não é enjoativo, tem gosto do dadinho de antigamente, bem de amendoim! 🙂
Preço: por volta de R$ 8,00

Dica: pra quem ainda não conseguiu encontrar: ele já está à venda no nosso parceiro Ponto Doce!! Fica na Rua São Sebastião, nº 783, Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP.

 

Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!

Siga também nosso Instagram!!

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “Dadinho Cremoso

  1. Pôxa… agora serei obrigada a experimentar tb… kkkkkkk!
    Espero que chegue logo aos mercados, pois por aqui, tá osso de encontrar.
    E tendo o sabor ‘daquele’ Dadinho, melhor ainda! Já provou o wafer tb?
    Bjns
    🙂

  2. Fiquei curioso! Confesso que não fui muito com “a cara” do produto, mas se você diz que é bom deve ser mesmo.
    Vou procurar por aqui e provar!
    Parabéns pelo review!! =)

  3. Pingback: Wafer Dadinho | kitchenfordummies

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s