Fui no mercado e vi esse produto, que é uma bebida láctea com cereais, e resolvi levar. Já havia experimentado no sabor de banana (qualquer hora faço review aqui) e o que me chamou bastante atenção foi a quantidade de fibras presente: 3,8g em 200 ml, o que equivale a 15% do valor diário necessário!! Ou seja, é um produto muito rico em fibras, perfeito para um café da manhã saudável ou para aquele lanchinho da tarde.
Ele é um pouco mais calórico também, a porção de 200 ml tem 99 calorias, mas com tanto benefício, isso acaba se tornando irrelevante, ainda mais porque ele acaba deixando uma sensação de saciedade e, consequentemente, você não irá sentir tanta fome durante um tempo, o que também ajuda a reduzir as calorias consumidas durante o dia.
Quanto ao sabor, é bem diferente de tudo que já experimentei, a mistura de cereais se destaca bastante, dá pra sentir bem, já o de frutas vermelhas é suave e não marca tanto presença, ainda mais por não ter adição de açúcar (o que torna o produto ainda mais saudável), então acho que compraria novamente mais pelos benefícios do que pelo sabor.
Mas isso não significa que ele seja ruim, na verdade achei o gosto bem agradável, só não espere um sabor de frutas vermelhas tão marcante quanto ao de um iogurte, por exemplo. Mas acredito que seja um produto que vale muito a pena comprar e que certamente deveria ser incorporado no dia-a-dia para uma alimentação saudável.
O único porém é realmente o preço: R$ 2,99 por 500ml, o que faz com que o produto não seja tão acessível, mas isso, infelizmente, não é algo característico apenas deste produto específico, mas da grande maioria dos produtos voltados à alimentação saudável.
Nota: 8,1 – Sabor bem agradável, rico em fibras, ótimo para uma alimentação saudável
Preço: 2,99 – um pouco caro
Compraria de novo: Sim, mas não é algo que dá pra comprar sempre por causa do preço.
Gostou do review? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies.
[…] tinha experimentado o de frutas vermelhas (review aqui) e o de banana (qualquer hora faço o review), e os dois me agradaram bastante. Também já provei […]