Recentemente, lançaram novas versões da barra de Oreo e Sonho de Valsa!
Assim como a barrinha pequena (ver review aqui), ele é um chocolate ao leite com recheio cremoso e crocantes.
Felizmente, ele não decepcionou como a nova versão do Oreo, e ficou bem gostoso!! O recheio cremoso é bem delicinha, assim como na versão pequena, e os pedacinhos crocantes, apesar de serem bem pequenos, dão um plus!! E o chocolate também é bem gostoso!
Mas ainda assim, acho que a versão pequena leva vantagem por ter tanto o recheio quanto o chocolate mais grossos, o que deixa a experiência ainda melhor.
Conclusão: Recheio cremoso bem delicinha, chocolate gostoso, só perde mesmo pra versão anterior (a da barrinha pequena).
Preço: R$ 5,28
Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!
Siga também nosso Instagram!!