Sonho de Valsa Choco

Sonho de Valsa Choco

Nestes últimos tempos, uma nova versão do sonho de valsa apareceu no mercado: o Sonho de Valsa choco, uma versão deste bombom com recheio de chocolate.

Sonho de Valsa Choco

Ah, e vale dizer, é edição limitada. Tenho birra desse tipo de produto porque eu não gosto muito da ideia de experimentar algo que é certeza de que vai sair das prateleiras em breve.

Sonho de Valsa Choco
Achei ele muito fraquinho, já saíram versões diferenciadas do sonho de valsa muito melhores que essa aí (que saudades do sonho de valsa trufa branca e preta!! 😦 ). Lembra um pouco o recheio da amandita, só que enquanto esta última tem um sabor intenso e agradável, achei o sabor do choko bem fraquinho, uma massa de chocolate meio sem graça.

Sonho de Valsa Choco
Até experimentei de novo pra ver se não tinha me equivocado, pois meu marido gostou dessa versão. Mas não teve jeito, ela não me agradou nem um pouquinho, para mim, é um chocolate totalmente dispensável, prefiro muito mais a versão normal do sonho de valsa.

Nota: 5,0 – Achei o recheio bem sem graça e muito pesado/massudo.
Preço: Até agora, não o vi sendo vendido individualmente, só em grandes embalagens, por isso, não sei dizer o preço exato unitário, mas o do pacote grande (1kg) está o mesmo preço do sonho de valsa comum (por volta de R$28,00)
Vale a pena comprar? Bom, eu não acho que vale a pena, mas como meu marido gostou, é bom você tirar suas próprias conclusões.

 

Gostou do review? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s