Ovo 4 Clássicos – Kopenhagen

Ovo 4 Clássicos Kopenhagen

Nesse post vou mostrar o ovo Kopenhagen 4 Clássicos! Quem quiser ver a versão em vídeo o youtube, veja aqui.  Como o nome já diz, ele traz os ovos clássicos da marca: Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha e Nhá Benta.

Ovo 4 Clássicos Kopenhagen

Ele vem numa embalagem dourada, bem bonita.

Ovo 4 Clássicos Kopenhagen

Ovo 4 Clássicos Kopenhagen

Os ovos foram divididos assim: As duas bandas grandes são Língua de Gato; das médias, uma é o ovo Chumbinho e o outro, Lajotinha. E, por fim, o menorzinho, que é inteiro de Nhá Benta.

Ovo 4 Clássicos Kopenhagen

Ovo 4 Clássicos Kopenhagen

O de Nhá Benta é bem gostoso, igualzinho à Nhá Benta, só que em formato de ovo. Acabou sendo o favorito de todos. Pena que ele é o menor também.

Ovo 4 Clássicos Kopenhagen

Esse é o Lajotinha, com recheio de castanha de caju e canela (minha cara!!). Só foi uma pena que veio quebrado, então não tenho uma foto dele inteirinho pra vocês verem. Ele também é muito bom, o recheio tem um sabor bem diferente, quem curte esse tipo de combinação vai amar!

Ovo 4 Clássicos Kopenhagen

Esse é o Chumbinho, com confeitos de açúcar coberto com chocolate ao leite (infelizmente, também veio quebrado, então não tenho foto dele inteiro pra mostrar). Ele vem com pedacinhos crocantes na casca, pena que vieram bem pouquinhos, porque ao morder você tem uma experiência deliciosa, então, se viessem mais pedacinhos na casca, acredito que ia ser sensacional, mas realmente faltou ter um pouco mais de chumbinho neste ovo.

Ovo 4 Clássicos Kopenhagen

Ovo 4 Clássicos Kopenhagen

O Língua de Gato é o maior de todos, tem um relevo que lembra o Língua de Gato (também veio quebradinho, então vou ficar devendo a foto inteira dele). Ele tem a textura aveludada, desmancha na boca,  torna a experiência bem gostosa, além do sabor ser excelente.

Uma coisa em comum de todos os ovos (que acabei não falando em cada um pra não ficar muito repetitiva) é o chocolate, bem saboroso, aveludado e derrete na boca, dá pra sentir isso ainda mais no Língua de Gato (talvez por ele ser mais grosso que os demais).

Algo que seria bem legal pros próximos anos: trocar uma das bandas do Língua de Gato por outra versão dele (tem meio amargo, branco, se fosse o de doce de leite então, melhor ainda!!), só pra ter mais sabores para serem experimentados, principalmente porque é justamente a banda maior do ovo. E o legal desse ovo é o fato de você conhecer vários produtos da Kopenhagen de uma vez só e até escolher um preferido pra comprar um ovo único depois, ou dar de presente quando você não sabe bem o gosto da pessoa (dificilmente você vai errar tendo tantas opções em um ovo só). Então, quanto mais, melhor.

 

Preço:   R$ 179,90 (650 G) e  R$ 109,90 (350 G)

 

Quem quiser ver o portfólio de páscoa da Kopenhagen para esse ano, tem post aqui.

Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!

 

Siga também nosso Instagram! E inscreva-se no youtube! 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s