Geiko-San

geikosan

O casal Kitchen for Dummies foi convidado para conhecer o restaurante Geiko-San e experimentar os sushis exclusivos e criações do chef Fabrizio Matsumoto! 🙂

geiko san

geiko san

geiko san

geiko san

geiko san

geiko san

geiko san

geiko san

O lugar era bonito, convidativo, tinha também uma parte superior que ficava aberta à noite, e o balcão, onde era possível acompanhar de perto as montagens dos pratos.

Além das opções tradicionais, o menu da casa trazia muitas combinações exóticas e surpreendentes, e tais criações são certamente o diferencial do lugar.

A mistura de sabores e texturas faz da experiência algo inesperado e diferente, pra quem gosta de se arriscar e sair do comum.

geiko san

De entrada, começamos por esse Carpaccio de Salmão Trufado. O sabor é bem intenso e tem um picantezinho, diferente de tudo o que a gente já experimentou. Aliás, no Geiko-San até o Shoyu tem um sabor diferente.

geiko san

Depois, pedimos esses sushis exóticos pra experimentar!

geiko san

Esse aqui é o Jo Poche Selado Trufado, vem um ovo poche de codorna, estava super ansiosa pra experimentar! É uma das coisas mais diferentes e deliciosas que já provei! É, literalmente, uma explosão de sabores na boca, a gema explode na boca e se mistura aos demais ingredientes, é sensacional. Foi o nosso preferido!!!

geiko san

O sushi de vieira trufada tinha um sabor bem delicado e saboroso!

O de sushi de barriga de salmão é delicioso, um sabor que se destaca no paladar!

geiko san

geiko san

geiko san

O Panino de Salmão é outro que chama muito a atenção por ser algo que nunca vimos antes, é como se fosse um tipo de sanduíche de salmão (tem de atum também), e acompanha um tipo de maionese apimentada.

geiko san

Outro prato que nos surpreendeu, mesmo sendo tradicional, foi esse sashimi de salmão. Pedimos duas porções e não nos arrependemos, foi o melhor sashimi que comi, o salmão estava extremamente fresco e saboroso.

geiko san

Temaki de atum e salmão, ambos com cream cheese e cebolinha.

geiko san

Quase deixei o Crispy Rice de Salmão de lado para repetir o Jo Poche, mas acabei desistindo da ideia e ainda bem que o fiz, porque foi outro prato que adoramos!! A crocância dele é maravilhosa e contrasta com a textura do salmão, dando um toque único!!

No site do Geiko-San tem o cardápio com os preços. Por oferecer criações exclusivas com ingredientes mais sofisticados, os preços acabam sendo um pouco mais altos, então recomendo aproveitar pra escolher pratos que saiam do tradicional e, principalmente, para quem gosta de se aventurar gastronomicamente e experimentar coisas diferentes e exóticas. E não saiam de lá sem experimentar o Jo Poche!

 

Saiba mais sobre a Geiko-San: site / Facebook / Instagram

Geiko-San
Rua Haddock Lobo, 1416 • Cerqueira César

 

Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!

Siga também nosso Instagram!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s