Geeeente, sabe de quem são os ovos que ganhei e que estou mostrando nesse post??? É da Gabi do BakeOff Brasil 2!! 😱😍😱😍😱😍😱😍 Pensa na felicidade da criança aqui, que não perdia um episódio (aliás, se quiserem me chamar pra ser jurada no próximo eu tou aceitando, viu? 😂😂😂). Pensei que era pegadinha do Mallandro, mas não era não, inclusive encontrei pessoalmente com a Gabi, linda e um amor de pessoa, gostei muito de ter tido a chance de conhecer!!! 😃😃😃
Experimentei o Ovo Bolo de Cenoura com Brigadeiro Tradicional Artesanal e Ovo de Bolo Brownie de Cacau 100% e brigadeiro de 53%!! A ideia é que os ovos sejam tipo bolo no pote, com a camada de bolo e a camada de recheio!
Comecei experimentando o de bolo de cenoura! Amo bolo de cenoura e o ovo já estava de comer com os olhos!! Inclusive, já tinha visto uma foto no instagram da Gabi e confesso que morri de vontade hehe
Quando parti no meio então, meu Deus!! 😍 😍 😍 😍 Uma coisa bem interessante foi ver que a textura do brigadeiro permanecia a mesma e o ovo parecia que tinha acabado de ser feito, mesmo eu tendo pego ele na sexta e feito as fotos / experimentado ele no domingo.
Também dava pra ver o quanto o bolo estava bem recheadinho e bem molhadinho!! 😍 😍 😍 😍
Já tinha ideia de que ia ser bom, mas sabe quando algo supera as suas expectativas?? Poisé!! O sabor estava incrível!! Gostei muito da textura do brigadeiro, achei perfeita para este tipo de ovo, fez com que ele ficasse ainda mais molhadinho e mais gostoso de comer!! E tudo estava muito bom, casca, bolo e brigadeiro!! 😍 😍 😍 Por isso que eu gosto de morder em vez de comer de colher, porque gosto de sentir todas as camadas, deixa a experiência ainda melhor (ainda mais quando tá tudo gostoso como nesse aqui!).
Em seguida, experimentei esse de brownie, que também estava com uma cara ótima!!!
Quando parti ao meio então… ver aquele brigadeiro transbordando e o brownie que aparentava estar molhadinho já me deixou com água na boca!!
Quando experimentei… que delícia!!!! É um ovo de sabor intenso e maravilhoso, pra quem não curte coisas muito doces, mas mesmo eu que sou formiga amei demais!! 😊😊😊 O brownie estava do jeito que eu gosto, molhadinho e chocolatudo, e harmonizou perfeitamente com o brigadeiro (que, assim como no de bolo de cenoura, ficou num ponto perfeito) e os floquinhos por cima deram o toque final nessa gostosura!! 😍
Amei demais, os dois estavam sensacionais!!😍 😍 😍
Veja com a Gabi como faz para encomendar! 😀
Mais informações: Facebook / Instagram
Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!
Siga também nosso Instagram!!