O Ponto Doce me enviou essa novidade aqui pra experimentar!! Eu e meu marido já fomos muito viciados em groselha hehe Então, a curiosidade pra provar esse sabor foi grande!
A cor dela é bem bonita e chamativa!
Quanto ao sabor, é como se fosse um refrigerante de groselha mesmo, uma groselha feita de água com gás. Achei que ia ser mega doce, mas até que não. Acabou agradando bastante! 🙂
Quem já conhece e é fã de groselha certamente vai adorar. Quem nunca tomou groselha tem grandes chances de gostar também! 🙂
Conclusão: Como se fosse uma groselha feita de água com gás, agradou bastante! Quem é fã de groselha certamente irá gostar, e pode agradar mesmo quem ainda não conhece!
Preço: R$ 3,75 no Ponto Doce !
Este post é um oferecimento do Ponto Doce!
Ponto Doce
Rua São Sebastião, 783
Chácara Santo Antônio
CEP: 04708-001
Tel: 51814992
http://www.facebook.com/pontodoce
***Apesar do post ser uma parceria com o Ponto Doce, esse é o review normal do Kitchen For Dummies, e está refletindo minhas reais impressões sobre o produto, ou seja, não se trata de um post publicitário.
Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!
Siga também nosso Instagram!!