[Chegou por Aqui] Poços de Caldas – Receita Original

requeijão Poços de Caldas

Chegou por Aqui esse presskit super caprichado da Poços de Caldas!!

requeijão Poços de Caldas

requeijão Poços de Caldas

Ele veio para contar que seu requeijão voltou à receita original!! 😊

requeijão Poços de Caldas

requeijão Poços de Caldas

requeijão Poços de Caldas

requeijão Poços de Caldas

requeijão Poços de Caldas

Veio uma tábua com faca e passador (amei demais esse mimo!! 😍) e 2 requeijões da Poços de Caldas, um tradicional e outro Light!! 😊  Tudo numa sacolinha linda!!

requeijão Poços de Caldas

requeijão Poços de Caldas

requeijão Poços de Caldas

Adorei!!! Muito obrigada, Equipe de Marketing e Comunicação da Poços de Caldas!! 😃😃😃

 

Abaixo, confira na íntegra release da Equipe de Marketing e Comunicação Poços de Caldas, contando mais detalhes sobre esses requeijões!

————–

Requeijão cremoso Poços de Caldas retorna à sua receita original, a primeira lançada no Brasil

Marca cujo fundador inventou o aclamado requeijão cremoso volta a reproduzir a fórmula tradicional, criada há 64 anos

São Paulo, 28 de novembro de 2016 – Com quase 70 anos de história e originada na cidade homônima, em Minas Gerais, a marca Poços de Caldas anuncia uma novidade que tem tudo para agradar aos fãs de requeijão: a partir de novembro, os consumidores de todo o Brasil poderão encontrar nos supermercados uma versão diferente do produto, que retorna às suas origens e volta a ser produzido com a receita original, que foi desenvolvida em 1950 e marcou a invenção do alimento tão apreciado pelos brasileiros.

Disponível nas opções tradicional e light (com 33% menos gordura) em embalagens de 200 gramas, o requeijão Poços de Caldas tem textura e cremosidade ideais para o consumo desde as formas mais tradicionais, espalhado sobre alimentos como pães e torradas, até preparações culinárias,

especialmente aquelas em que se busca dar um toque suave e cremoso, além de ser uma ótima opção para incrementar tortas, sanduíches e até bolos.

A origem do requeijão cremoso está diretamente ligada à marca Poços de Caldas, criada no início da década de cinquenta. Visionário, o empresário Moacyr Carvalho Dias fundou a empresa de laticínios e, inspirado nas peças de queijo tipo requeijão de corte, deu início ao desenvolvimento de uma versão cremosa do alimento. Foram produzidas diversas receitas, até que se alcançasse a fórmula ideal com a de número 155. Nascia, assim, o primeiro requeijão cremoso do Brasil, com o nome de Poços de Caldas. Atualmente, a marca integra o portfólio do Grupo Lactalis no Brasil, onde está desde 2015. Com 83 anos de existência, o Grupo Lactalis nasceu na França e é a maior companhia global de produtos lácteos, com produção em 43 países.

“O requeijão é um alimento muito apreciado pelos brasileiros que, além de estar na memória das pessoas pela presença nos momentos em família, traz sabor, leveza e praticidade a diversos momentos do dia a dia. A marca Poços de Caldas se orgulha em ser o primeiro requeijão cremoso do Brasil e, para tornar estes momentos ainda mais gostosos, está trazendo de volta sua receita original, que o tornou tão conhecido e apreciado em todos os lares do país”, conta Aline Casarejos, gerente de marketing da categorias de queijos e spreads do Grupo Lactalis do Brasil.

requeijão poços de caldas

 

 

 

 

 

Requeijão cremoso Poços de Caldas – Tradicional (copo 200g)
Preço sugerido: R$ 4,99
 

 

requeijão poços de caldas

 

 

 

 

Requeijão cremoso Poços de Caldas – Light (copo 200g)
Preço sugerido: R$5,19

 

 

 

LACTALIS DO BRASIL – Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Telefone: 0800 770 2975
E-mail: sac@lactalisdobrasil.com

 

 

———————

Sobre a Poços de Caldas

Criada em 1950 na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, a marca de laticínios foi fundada por Moacyr de Carvalho Dias, responsável pelo desenvolvimento do primeiro requeijão cremoso do Brasil, que chegou ao mercado local em forma de tablete em 1952. O produto chegou à São Paulo dois anos depois, e em 1955 o requeijão foi lançado pela primeira vez em embalagem de copo, ainda mais cremoso. Em 2015, a marca Poços de Caldas passou a integrar o portfólio do Grupo Lactalis do Brasil.

Sobre o Grupo Lactalis do Brasil

No país desde 2011, a companhia conta com cerca de 6 mil colaboradores e 15 unidades industriais. Atualmente, seu portfólio reúne 12 marcas de produtos lácteos, sendo três internacionais – Président, Parmalat e Galbani – e nove nacionais – Balkis, Batavo, BoaNata, Cotochés, DaMatta, DoBon, Elegê, Poços de Caldas e Santa Rosa.

Sobre a Lactalis

O grupo francês Lactalis nasceu em 1933, há 83 anos, é líder mundial na produção de alimentos lácteos e uma das maiores companhias do segmento no mundo. Presente em 43 países, a Lactalis conta com mais de 75 mil colaboradores ao redor do mundo.

 

Fonte: Equipe de Marketing e Comunicação Poços de Caldas

———————-

Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!

Siga também nosso Instagram!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s