Experimentei o Milka Collage – Caramel, Biscuit and Chocolate Drops e já achei sensacional. Esse então, nem se fala!!
O recheio é um chocolate mais cremoso que o normal, com os pedacinhos de chocolate, framboesa e avelã espalhados, que incrementam o sabor do chocolate. As gotas de chocolate são bem delicinha, a avelã dá uma crocância e acrescenta com o seu sabor mais intenso e a framboesa dá um toque de delicadeza e traz aquele azedinho característico de frutas vermelhas que faz toda a diferença e deixa ele ainda mais gostoso do que a outra versão do Milka Collage.
O chocolate Milka, se você ainda não conhece, precisa conhecê-lo!! Derrete na boca e tem um sabor diferenciado e extraordinário.
A combinação é algo assim fora de série, só provando pra saber. É uma coisa do outro mundo!! A cremosidade do chocolate também agrega muito ao resultado final e faz a sensação ser ainda melhor.
Certamente, está entre os melhores Milkas que já experimentei.
Conclusão: Chocolate cremoso e que derrete na boca, a combinação ficou fora de série! A framboesa traz um azedinho que faz toda a diferença e o torna ainda melhor que a outra versão do Milka Collage.
Preço: R$ 8,90
Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!
Siga também nosso Instagram!!
Onde eu acho essa delícia, meu Deus! 🙀😻
Geralmente tem nas lojinhas de doce da Paulista! Mas esse é mais difícil de achar!
😉