Parte 6 e final do nosso especial Salinas de Maragogi!! 🙂 Agora, vamos falar sobre o bar e o restaurante que ficam próximos à praia!
Este restaurante era voltado pra petiscos, mas na verdade dava pra almoçar lá se quisesse de tanta coisa boa que tinha!!
Ele estava sempre vazio e bem sossegado, pelo menos nas vezes que fui!
Tinha até sobremesas lá!
Bebidas à vontade na geladeira!
Tinha esse quiosque também que servia alguns caldos e bebidas.
No bar da praia, durante à manhã, eram servidos lanchinhos e petiscos!
Tinha chopp à vontade!
Cervejas e drinks para todos os gostos!
Drinks alcoólicos e não alcoólicos eram feitos na hora! 🙂
Tinha também várias opções de sorvetes: Frutare de limão e coco da Kibon, sorvete de casquinha, e essas paletas (que pensei que eram mexicanas e que iriam vir recheadas, mas eram bem simples). Queria experimentar todos os sabores das paletas, mas infelizmente não consegui. Das que eu experimentei, a que eu mais gostei foi a de frutas vermelhas. Ah, e também tinha açaí lá! Só fiquei sabendo porque li em um review, acho que eles deviam divulgar mais isso!
Água de coco à vontade, que paraíso!!
E o camarão do bar da praia, minha gente, que delícia!! Carnudinho e saboroso!
À noite, além dos lanchinhos, eram servidas pizzas! 😀
Na praia, tinha um lugarzinho que se concentravam algumas lojinhas pra comprar roupas e souvenirs.
Tudo isso pertinho da praia, que estava sempre um espetáculo! Águas mornas, calmas e cristalinas!!
E ainda podíamos ver essas piscinas naturais em maré baixa!! Fantástico!
E os restaurantes temáticos Italiano e Nordestino? Não os reservei nesta estadia, fui neles da outra vez que estive no Salinas, mas eu particularmente preferi a variedade de opções do buffet do que a experiência de um jantar à la carte, então desta vez optei por não reservar. Recomendo experimentar, vale a pena ver como é.
Bom, deu pra ver um pouco de tudo que o Salinas tem a oferecer, né? Pra quem gosta de natureza e praia, esse é o resort perfeito. E foi muito legal ver que nesse tempo que passei longe do Salinas, melhoraram muita coisa que estava sendo criticada, sinal de que eles realmente ouvem as críticas passadas e tomam ações à respeito (como o wi-fi gratuito e a questão da abelha nas bebidas). Os funcionários também, sempre muito solícitos e educados, é algo que deve ser destacado. Claro que ainda tem pontos a melhorar, como o café da manhã, que apesar de ser muito bom, senti falta de algumas coisas, como bolachas, itens com chocolate (não me lembro de ter um pão recheado com chocolate) e uma variedade maior de iogurte/vitaminas, e alguns pães não estavam muito bons, alguns deles estavam bem duros. E também o shampoo/sabonete do banheiro eram muito fraquinhos. Mas no geral, posso dizer que gostei muito de tudo, e mesmo esses defeitinhos não foram capazes de ofuscar a experiência que tive.
Enfim, posso dizer que meus dias lá foram sensacionais, um sonho, esse lugar é um paraíso na terra. A única coisa ruim realmente é a hora de ir embora.
E chegamos ao final desse especial! Espero que tenham curtido! Até a próxima viagem (ainda a decidir! 😉 )
Ah, e pra quem não sabe, também tem um especial do Iberostar Praia do Forte, outro resort all inclusive, deem uma olhadinha! 😉
Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!
Siga também nosso Instagram!
Que perdição! Ganhei 2 kls apenas lendo..🤔 Conhecemos Maragogi e agora precisamos conhecer o salinas urgente..rsss
É bom demais, vcs vão amar! 😀