O Kitchen for Dummies acaba de fechar mais uma parceria! Desta vez é a DoPomar, que tem uma linha de produtos com opções saudáveis e super práticas para o dia-a-dia. Além de serem delicinhas!
Já conhecia os produtos do DoPomar, por isso, fiquei muito contente com a parceria, pois gostei muito dos produtos que experimentei e, apesar de postar muitas gordices, quem acompanha meu blog/ insta já sabe que durante a semana eu tento manter uma alimentação leve e mais natural possível, e deixo as besteiras apenas para o fim de semana. Então, estou sempre em busca de algo saudável e prático, mas sem abrir mão do sabor , já que trabalho e vivo numa correria imensa. E gosto de compartilhar esses achados aqui com vocês.
Aliás, inclusive, já havia feito review de três produtos que experimentei e que gostei muito, da linha Petit Fruit, que é um purê de frutas bem gostoso que vem numa versão squeeze pra você levar pra qualquer lugar: Petit Fruit Banana + Maçã, Petit Fruit Morango + Maçã e Petit Fruit Maçã + Maçã .
A doPomar conta com uma linha de produtos bem diversificada, com várias opções de sabores para ajudar a manter uma alimentação saudável mesmo na correria do dia-a-dia:
Petit Fruit: purê de frutas sem conservantes, que pode ser encontrada no formato squeeze (que mencionei acima e que fiz os reviews) e no formato bandeijinha/potinho (como se fosse de iogurte), e que pode ser consumido tanto em temperatura ambiente quanto geladinho (que, particularmente, achei muito mais gostoso!)
La Soupe: linha de sopa prontas para consumo (basta apenas agitar e aquecer), que vem em embalagem Tetra Pak. Ela é uma sopa sem corantes, sem conservantes e sem adição de sódio.
Alfa: frutas de barra, sem glútem e sem adição de açúcar, também em versão com cobertura de alfarroba, uma espécie de alternativa saudável ao chocolate.
Esses sabores da foto são apenas uma amostra dos produtos que a DoPomar tem, e conforme eu for experimentando, vou mostrando pra vocês, então fiquem ligados no nosso Instagram / Facebook! 😉
Para mais informações sobre a DoPomar (inclusive de como é o processo de seleção/fabricação dos produtos, assim como os outros sabores disponíveis), acesse o www.dopomar.com.br, facebook ou instagram!
Abaixo, segue mais informações sobre a empresa retiradas do próprio site da DoPomar.
———-
Do Pomar
Somos a Do Pomar, uma empresa brasileira que atua no mercado de produtos alimentícios inovadores e de alta qualidade. A nossa proposta é oferecer ao consumidor opções de alimentação saudáveis, saborosas e práticas.
Com início em novembro de 2012, trouxemos um pouco da indústria alimentícia francesa para os brasileiros: Petit Fruit, nossa primeira linha de produtos lançada no Brasil, um purê de frutas 100% natural, sem a adição de conservantes e outros componentes químicos.
Nossa missão é desenvolver uma forma criativa e nutritiva de comer frutas ao longo do dia. Desenvolver produtos inovadores que facilitem o consumo nos intervalos das refeições.
O café da manhã é uma outra oportunidade para desfrutar os deliciosos sabores das frutas em potes e sachês como: maçã verde com maçã vermelha, banana com maçã, pêra com maçã, morango com maçã e ameixa com maçã.
Ao final do almoço é hora da sobremesa! E que tal uma sobremesa DoPomar para começar melhor à tarde?!
Fome ao entardecer? No final do dia? Desfrute um Petit Fruit, sempre pronto e disponível para satisfazer seu desejo de forma prática.
Para os mais jovens, não há nada melhor do que a embalagem em formado de squeezes! Ideal para ser levado na mochila, merenda e passeios.
Os produtos DoPomar são produzidos sem açúcares artificiais, somente com frutose e sacarose, que são açúcares naturais. A escolha certa para quem quer adoçar o paladar, ter um lanche saudável ou uma tarde leve. Há sempre um tempo para se divertir conosco!
——–
Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!
Siga também nosso Instagram!!
[…] DoPomar me enviou uma caixa com seus produtos (ver post do [chegou por aqui]), e essa barrinha de frutas era um produto que ainda não conhecia e estava curiosa para […]