Recentemente, chegaram dois sabores novos de Doritos: Queijo Temperado e Jalapeño e Limão.
Já havia feito post do Doritos Queijo Temperado e gostei demais dele. E estava super curiosa pra experimentar esse aqui, principalmente porque amo sabores apimentados e Jalapeño é bem conhecido por ser uma pimenta extremamente picante!
Então, eu e meu marido finalmente experimentamos. Ele já não é tão fã de sabores picantes como eu, mas confesso que nem eu mesma estava preparada para o que estava por vir.
Quando experimentei, uma ardência beirando ao insuportável rapidamente tomou conta! Jesus do céu, eu sabia que ia ser ardido, mas nooooossa, era mais do que podia imaginar!! Acho que não esperava tanto porque no Brasil eles tem o costume de adaptar os produtos pro paladar brasileiro, inclusive, quando fui em um restaurante mexicano, esperava sair de lá com a boca ardendo, mas tudo estava suavizado. Mas aqui não, eles apimentaram meeeeeeeesmo!! O limão intensifica ainda mais essa ardência, e consegue se destacar, dando um toque diferenciado ao sabor.
Eu e meu marido tentamos terminar o pacote, e a cada Doritos colocado na boca eram 10 xingamentos diferentes que saíam, parecia até jogo de futebol com juíz ladrão hahhahahahaha Faltou pouco, mas não conseguimos comer tudo.
Aliás, esse Doritos destroi sua capacidade de sentir qualquer sabor pelas próximas 24 horas hahahaha Brincadeiras à parte, realmente é um sabor super forte e picante, é pra quem curte meeeesmo, não é pra qualquer um, não. Mesmo eu, que me achava apreciadora de coisas picantes não aguentei. Confesso que foi demais pra mim (pro meu marido então, nem se fala! hahaha). Mas pra quem curte algo beeeem apimentado, finalmente lançam algo no Brasil que de fato é bem picante, e não que finge que é.
Conclusão: Sabor REALMENTE forte e picante, o limão intensifica ainda mais a ardência e dá um toque diferenciado ao sabor. Não é pra qualquer um, é pra quem gosta meeeesmo de algo picante.
Preço: R$ 4,60
Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!
Siga também nosso Instagram!!
Meu Deus , muito forte , comi inteiro mas tomando água em cada doritos que comia , uma criança não aguenta comer isso não..
verdade, é bem forte meeeesmo!!
Pingback: Doritos Sweet Chilli | kitchenfordummies