O Ponto Doce me enviou dois produtos da Larama pra experimentar. Um deles, o Biscoito Amanteigado Fino sabor Nata, já experimentei e amei! 🙂 E agora, experimentei também esse Beijinho aqui, que é um biscoitinho com recheio de goiabada.
Aliás, devo dizer que sou uma viciada em biscoitinhos deste tipo. Como disse no post do biscoito de Nata, até por isso que não compro muito deles, porque eu abro um pacote e não consigo parar. 😛
Assim como o de nata, o biscoito desmancha na boca e tem uma textura aveludada, é de boa qualidade e a goiabada não é daquele tipo que fica borrachudona e chata de comer, grudando tudo nos dentes. Estava na textura que considero perfeita para esse tipo de biscoito!
E tanto o biscoito quanto a goiaba são bem saborosos!!
E como previ no post dos biscoitos de nata, realmente devorei esse de goiaba em segundos hahahaha:P
E pra experiência ficar ainda mais gostosa, fiz um cappuccino pra acompanhar!!
Conclusão: Tanto o biscoito quanto a goiaba são bem saborosos!! O recheio de goiaba tem a textura perfeita e o biscoito desmancha na boca e tem uma textura aveludada. Devorei em segundos!! 😀
Preço: R$ 3,50 no no Ponto Doce !
Este post é um oferecimento do Ponto Doce!
Ponto Doce
Rua São Sebastião, 783
Chácara Santo Antônio
CEP: 04708-001
Tel: 51814992
http://www.facebook.com/pontodoce
***Apesar do post ser uma parceria com o Ponto Doce, esse é o review normal do Kitchen For Dummies, e está refletindo minhas reais impressões sobre o produto, ou seja, não se trata de um post publicitário.
Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!
Siga também nosso Instagram!!