McFlurry Trufado Kopenhagen

mc flurry trufado kopenhagen

Estava curiosa pra experimentar esse Mc Flurry Trufado da Kopenhagen, todo mundo estava falando tão bem dele e realmente parecia ser gostoso. Aí, aproveitei que fui ao shopping com o meu marido e que estava um calor dos infernos no dia, e aí resolvemos experimentar! 😀

mc flurry trufado kopenhagen

Quando peguei o meu no balcão, achei que os pedaços vieram muito grossos e pouco distribuídos, ficou uma massa concentrada de chocolate que deveria ser picado e espalhado, mas não estava tanto assim, não.

mc flurry trufado kopenhagen

Na primeira colherada, realmente me impressionei. A combinação do sorvete + calda de chocolate + chocolate estava maravilhosa num primeiro momento.

mc flurry trufado kopenhagen

mc flurry trufado kopenhagen

mc flurry trufado kopenhagen

Porém, depois percebi que era mais pela calda de chocolate do que pelas outras coisas. Logo a calda acabou, e com ela, o encanto inicial. Depois sobrou apenas alguns pedaços gigantinhos de chocolate que nem era lá grande coisa.

mc flurry trufado kopenhagen

Engraçado que quando uma marca tem fama de ser careira, ela já ganha automaticamente um status de um produto delicioso e diferenciado, mas eu costumo desconfiar, sempre, e não me deixo levar na hora de avaliar algo. Costumo experimentar de tudo, da marca do mercado até as famosas, sem acreditar cegamente em marca x ou y como muitos fazem o que, aliás, acho que contribui para que muitas marcas se aproveitem de seus consumidores para baixar gradativamente a qualidade dos produtos e manter um preço alto, afinal, é da marca “x”, então tem que ser boa, certo?

mc flurry trufado kopenhagen

Não estou dizendo que foi esse o caso, afinal, nem toda empresa age assim. Mas devo dizer que já comi chocolates de marca desconhecida muito mais baratos que estavam bem mais gostosos que esse aí. Não que ele estivesse ruim, mas não estava nada de virar os olhos, não me dava aquela sensação de quando eu como um Milka Oreo, ou um 5Star, por exemplo. E um trufado, pra mim, deveria ter um sabor bem mais marcante.

mc flurry trufado kopenhagen

Tentei eu mesma quebrar e misturar esses pedacinhos pra tornar o resto da experiência menos sem graça e dar um up em todo aquele sorvete que tinha sobrado sozinho, sem calda, sem nada. Mas não teve jeito, depois sobrou só ele. E não que ele seja ruim, é gostoso, mas é só sorvete, não era essa sobremesa que tinha em mente ao pagar R$ 7,00. No começo, até parecia ser, mas essa impressão se foi nas duas primeiras colheradas e o MC Flurry perdeu a graça assim que a calda (que foi beeeeem miguelada, diga-se de passagem) foi embora. Sinceramente? Esperava muito, mas muuuuuito mais. Devia ter pego um Top Sundae, que era o mesmo preço mas era bem mais gostoso.

Conclusão: Acredito que esteja sendo a sensação do momento mais pelo efeito da marca “Kopenhagen” do que outra coisa, pois ele não é tudo isso não. Os pedaços de chocolates vem pouco triturados, não são bem misturados ao sorvete e o sabor não tem nada de especial. A calda, que é o melhor dessa sobremesa, quase não veio. Aí sobra apenas uma grande massa de sorvete. Não é isso que esperava de uma sobremesa de tal valor.
Preço: R$ 7,00

 

Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!

Siga também nosso Instagram!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s