Não sou tão chegada em chá, e também odeio gengibre, mas ganhei esse chá verde no Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior, e eu costumo experimentar de tudo, mesmo que ache que não vá gostar, pois sempre tem uma chance de te surpreender e acabar agradando (e, inúmeras vezes, já aconteceu comigo), e você pode perder algo bem bacana quando não se dá a chance de experimentar.
Digo isso até porque foi o que aconteceu com esse chá. E olha, eu quase que não experimento, porque acho gengibre insuportável mesmo, e não via como algo de gengibre pudesse ser bom, ainda mais um chá (que, na maioria das vezes, costuma ter um aftertaste que também detesto).
Já havia experimentado o chá branco da Feel Good e achei gostoso e sem o aftertaste que tanto detesto, então resolvi dar uma chance pra esse aqui.
No primeiro gole, foi difícil saber o que estava sentindo. Mas depois, percebi que o sabor era agradável. Sim, podia sentir o gengibre, mas não era aquela coisa de arranhar a garganta como costuma ser, estava presente na medida exata, como nunca provei antes em outra bebida. O sabor da laranja e a suavidade do chá verde amenizaram o gengibre, e a combinação harmonizou bem, melhor do que esperava. E por falar em sabor de laranja, ela é o destaque deste chá, dando um sabor diferente e único, e também é bem refrescante.
Aliás, além de ser bem agradável e refrescante, outra vantagem a se destacar é que ele é de baixa caloria (zero caloria em 200ml), sem adição de açúcar e rico em vitamina C.
Devo dizer que, apesar de não ser minha bebida favorita, me surpreendi bastante, pois era algo que, pra ser sincera, quase que perco a coragem de experimentar, mas que no fim acabou sendo gostoso.
Conclusão: A combinação do sabor da laranja com suavidade do chá verde amenizaram o gengibre, tornando o sabor agradável, além de ser refrescante, de baixa caloria, sem adição de açúcar e rico em vitamina C.
Preço: Não sei ao certo pois ganhei no Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior, mas pelo que vi estava por volta de R$ 4,89.
***Apesar do produto ter sido recebido do press kit, esse é o review normal do Kitchen For Dummies, e está refletindo minhas reais impressões sobre o produto, ou seja, não se trata de um post publicitário.
Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!
Siga também nosso Instagram!!