Já experimentei diversos sucos Arizonas por aqui, e desta vez vou experimentar um chá gelado.
Ele é basicamente um chá gelado de maçã e ginseng.
Dentre os ingredientes, estão: chá verde, suco de maçã, mel de flor de laranjeira e ginseng.
Ao abrir, você nota que a tonalidade dele já lembra bastante um chá de maçã.
Quanto ao sabor, confesso que estranhei bastante no primeiro gole, pois ele possui aquele aftertaste característico de chá que eu particularmente não curto muito, mas não chega a ser tão forte quanto é em algumas bebidas do tipo (ainda bem! 🙂 ).
Passando a estranheza inicial, conforme fui tomando, fui achando gostoso, e no fim acabei gostando.
Dá pra sentir bem o gostiho da maçã, e é bem refrescante.
Quem já curte chá gelado vai adorar! Mesmo eu que não curto tanto, por fim acabei gostando. Pode não ser a minha primeira opção quando se trata de bebida, mas que ajuda a matar a sede de uma forma gostosa, isso ajuda! 🙂
Conclusão: Dá pra sentir bem o gostinho de maçã. Possui um aftertaste característico de chá que pode não agradar à todos, mas ele não é tão forte quanto costuma ser em produtos desse tipo, portanto mesmo quem não é fã de chá gelado pode vir a gostar.
Preço: R$ 8,90 no Ponto Doce !
Este post é um oferecimento do Ponto Doce!
Ponto Doce
Rua São Sebastião, 783
Chácara Santo Antônio
CEP: 04708-001
Tel: 51814992
http://www.facebook.com/pontodoce
***Apesar do post ser uma parceria com o Ponto Doce, esse é o review normal do Kitchen For Dummies, e está refletindo minhas reais impressões sobre o produto, ou seja, não se trata de um post publicitário.
Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!
Siga também nosso Instagram!!