Iscas de Frango com Empanamento de Ervas – Sadia

Iscas de frango com ervas Sadia
Fazia tempo que não comia um empanado, e vi essas iscas de frango com ervas, que pareciam deliciosas e, como adoro coisas bem temperadinhas, resolvi levar.

Iscas de frango com ervas Sadia

Iscas de frango com ervas Sadia

Nessa caixinha, vem pedaços de peito de frango empanados, mais ou menos uns 18 (nesse post fiz praticamente metade da caixa). Neste caso, são empanados com ervas para diferenciar o sabor do tradicional.

Iscas de Frando com Ervas Sadia

Iscas de Frando com Ervas Sadia

O frango tem uma crocância excelente, por dentro é bem macio e é gostoso, gostei da qualidade dele.

Iscas de Frando com Ervas Sadia

Iscas de Frando com Ervas Sadia

Porém, o sabor das ervas em si, que foi o motivo principal que me fez comprar esse frango, estava bem fraquinho, mal deu pra perceber.  Acabei me decepcionando um pouco, pois achei que ele seria bem mais intenso do que foi, mesmo que as ervas tenham sido colocadas apenas no empanamento.

Iscas de Frando com Ervas Sadia

Iscas de Frando com Ervas Sadia

Iscas de Frando com Ervas Sadia

Mas se você ignorar o fato de que ele deveria vir com sabor de ervas, ele é um produto bom, acho que as qualidades se sobrepõem à este defeito, e até compraria de novo, pois ele fica bem saboroso e é ótimo pra fazer de snack e mergulhar em molhos diversos. Só acho que se o sabor de ervas ficasse realmente perceptível, ia ficar perfeito.

Conclusão: se for pra comprar só como frango empanado, é gostoso, macio e crocante, fica uma delícia pra mergulhar em molhos. Mas se tiver esperando um sabor destacado das ervas, vai se decepcionar, pois ele é bem fraquinho e mal dá pra perceber.
Preço: R$ 8,58

Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s