E lá vamos nós, experimentando mais um suco da linha Arizona! Uma característica bem interessante desses sucos é que você nunca sabe que sabor esperar, o que me deixa ainda mais curiosa e ansiosa para provar! 😀
Esse aqui então, acho que foi o que eu mais fiquei na expectativa de que sabor ia ter, a começar que ele era um energético. A composição dele também era a mais exótica que já tinha visto em um suco, mesmo da linha Arizona (por incrível que pareça, era ainda mais inusitada que a do Fruit Punch): chá preto, água, xarope de frutos de milho, flor de laranjeira, extrato de ginseng, guaraná, ácido cítrico, limão, cafeína, suco de pera, purê de manga, raiz de eleuthero, extrato de schisandra, goma de acácia, e provavelmente eu esqueci de listar algum, mas já deu pra ver quanta coisa diferente e exótica junta, né?
Fiquei bem desconfiada se ia gostar dessa mistura, pois, por ser um energético, imaginei que ia ser aqueles gostos bem estranhos, tinha quase certeza de que não ia curtir muito.
Ao abrir, notei que a cor dele era bem semelhante à um suco de laranja, e isso já me animou um pouco, pois talvez fosse puxar mais pro lado das frutas cítricas (que adoro).
Quando finalmente experimentei, percebi que, de fato, o sabor de frutas cítricas era o predominante. Lembrava até aqueles sucos Tampico, sabe? Mas sem aquela acidez, e também não chegava nem perto de ser tão artificial quanto tais sucos.
Mas havia algum outro sabor familiar que não estava conseguindo distinguir, mas que também se destacava junto aos demais. Fiquei curiosa, e fui ler os ingredientes novamente.
Então, meu marido me deu a luz para descobrir o que era o tal sabor: era manga! Achei que a manga funcionou perfeitamente na mistura, pois ajudou a suavizar a intensidade e a acidez as frutas cítricas, além de deixar o suco bem equilibrado e agradável.
É possível sentir também, bem de leve, o saborzinho do guaraná, que dá um toque diferenciado e bem bacana à combinação.
Como gosto de suco de manga e também de sucos de frutas cítricas, acabei gostando bastante desse sabor, ficou bem diferente, e, como todos os sucos Arizona que experimentei, tem um sabor único resultante da mistura de diversos sabores. E nesse caso, deu muito certo!
Aliás, meu marido deu uma definição interessante sobre o energético, segundo ele é: um suco de manga, com aroma de guaraná e aftertaste de limão.
Quanto ao efeito energético, não sei muito bem avaliar se tem mesmo, até porque era feriado e eu tava numa preguicite aguda hahaha
Por fim, achei ele gostoso, e acredito que valha a pena experimentar! 🙂
Conclusão: Como todos os sucos dessa marca, possui um sabor único, além disso, é muito agradável, principalmente pra quem gosta de suco de manga e frutas cítricas. A manga suaviza a intensidade e a acidez do sabor cítrico, tornando o suco ainda melhor. E o guaraná dá um toque diferenciado e bem bacana à combinação.
Preço: R$ 8,90 no Ponto Doce!
Este post é um oferecimento do Ponto Doce!
Ponto Doce
Rua São Sebastião, 783
Chácara Santo Antônio
CEP: 04708-001
Tel: 51814992
http://www.facebook.com/pontodoce
***Apesar do post ser uma parceria com o Ponto Doce, esse é o review normal do Kitchen For Dummies, e está refletindo minhas reais impressões sobre o produto, ou seja, não se trata de um post publicitário.
Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!
Siga também nosso Instagram!!