Requeijão Cremoso – Regina

requeijão cremoso regina

Recebi esse requeijão da Regina no Kit que ganhei no Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior, antes disso, nunca havia visto / experimentado. Aliás, a Regina estava com um stand bem bacana no evento, com um verdadeiro tour gastronômico entre os diversos queijos da marca, que foi muito interessante, não só por me apresentar queijos que nunca havia provado antes (alguns inacreditavelmente bons!!), mas também pela experiência proporcionada a cada passagem de sabor, que foi conduzida de forma a fazer com que o gosto de um queijo não ofuscasse o do outro, foi algo bem pensado e diferente. Também foi bacana por ter tido a chance de conhecer os produtos da Regina, que, por sinal, são muito bons.

requeijão cremoso regina

requeijão cremoso regina

Ele vem nesse copinho de vidro (o que é bom, pois pode ser reaproveitado depois).

requeijão cremoso regina

requeijão cremoso regina

RequeijaoCremosoRegina5a

requeijão cremoso regina

requeijão cremoso regina

requeijão cremoso regina

Ao abrir, notei que a consistência dele era bem cremosa, porém firme. Quanto ao sabor, achei ele bem diferente dos outros requeijões que estou acostumada, tem um gostinho mais “da fazenda”, e achei que lembrava um pouco uma manteiga caseira (e, depois vi que essa sensação não era à toa, pois manteiga era um dos ingredientes deste requeijão).

requeijão cremoso regina

requeijão cremoso regina

requeijão cremoso regina

requeijão cremoso regina

O resultado é um sabor único e extremamente agradável , e, apesar deu preferir uma consistência mais cremosa/molenga em requeijão, achei que a consistência mais firme combinou perfeitamente com o sabor diferenciado e mais amanteigado deste requeijão, e ajudou a realçar seu aspecto caseiro.

Conclusão: Tem um sabor bem diferente dos requeijões tradicionais, talvez por ser feito com manteiga, o que lhe concede uma característica mais “da fazenda” e um sabor mais caseiro. A consistência era bem cremosa, porém firme, mas, neste caso, combinou mais com o sabor amanteigado.
Preço: Não sei ao certo pois veio no presskit, mas pelo que pesquisei estava por volta de R$ 5,00

***Apesar do produto ter sido recebido do press kit, esse é o review normal do Kitchen For Dummies, e está refletindo minhas reais impressões sobre o produto, ou seja, não se trata de um post publicitário.

Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!

Siga também nosso Instagram!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s