Bolinho Ana Maria – Cocada

ana maria cocada
Recentemente, foram lançados 2 sabores novos do bolinho Ana Maria. Experimentei a primeira novidade, que era um bolinho de banana com chocolate (ver post aqui), achei que fosse ser uma delícia, mas acabei me decepcionando um pouco.

ana maria cocada

ana maria cocada

ana maria cocada
Ainda assim, comprei essa edição especial de festa junina, a Ana Maria Cocada, sabor de coco com leite condensado, para ver se era boa, mas sabendo que corria o risco de acontecer o mesmo que aconteceu com o de banana com chocolate.

ana maria cocada

ana maria cocada

ana maria cocada

ana maria cocada

ana maria cocada

ana maria cocada
Se o cheirinho do de banana já foi bom, esse aqui então, tava de matar, quase não consigo terminar minhas fotos, já queria logo devorá-lo hehe  😛  Mas será que o gosto dele era tão bom quanto o cheiro sugeria?

ana maria cocada

ana maria cocada

ana maria cocada

Bom, pelo menos, quando parti o bolinho no meio, já deu pra perceber que ele era melhor do que o de banana, o recheio parecia bem mais cremoso e abundante. E, de fato, realmente era.

ana maria cocada

ana maria cocada

Quanto ao sabor, também superou o de banana com chocolate. O bolinho em si tinha um sabor neutro, era bom, mas normal, nada de muito especial. Mas o recheio de leite condensado com coco estava muito gostoso.

ana maria cocada

ana maria cocada

Lembrou bem o recheio de baunilha, inclusive, tinha a mesma textura, que é bem diferente da de leite condensado (como provavelmente algumas pessoas estejam na expectativa de encontrar), mas achei que ficou bem melhor nessa textura mesmo.

ana maria cocada

ana maria cocada

A combinação ficou ótima, como era de se esperar. O sabor era suave (tive receio que o bolinho fosse ter aquele sabor super artificial que alguns produtos com coco costumam ter) e doce na medida certa (até porque não tinha um gosto forte de leite condensado), e os pedacinhos de coco, apesar de serem beeeem discretos (e deu achar que podiam ter colocado um pouquiiinho mais), deram um plus bem gostoso ao bolinho.

ana maria cocada

A textura bem cremosa do recheio, além de tirar o aspecto de seco que ficou no Ana Maria de banana, também ajudou para que o bolinho fosse ainda mais gostoso.

ana maria cocada

ana maria cocada

ana maria cocada

Essas eram as partes do bolinho que tinham menos recheio, ainda assim estava beeeem melhor do que o de banana

Por ter vindo bem mais recheio do que o de banana com chocolate, e também pelo fato da sua cremosidade ser maior, ele ficou melhor distribuído, e mesmo nas partes que tinham menos recheio, ainda assim tinha o suficiente pro bolinho não ficar com aspecto de seco.  Achei ele também ainda mais macio e fofinho que o normal.

ana maria cocada

ana maria cocada

Apesar do bolinho de banana não ter sido aquela coisa que pensei que seria, adorei esse de cocada, tá aprovadíssimo! 🙂 Quem gosta da combinação de coco + leite condensado vai adorar! 😀

Conclusão: Ao contrário do bolinho de banana com chocolate, essa novidade da Ana Maria não decepcionou. Era bem macio e o sabor era delicioso. Além disso, o recheio estava abundante, super cremoso e bem distribuído, e os pedacinhos de coco, apesar de serem bem poucos, deram um plus bem gostoso!! 🙂
Preço: R$ 1,95

Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!

Siga também nosso Instagram!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s