Lay’s – Clássica

Lay's Clássica

A primeira vez que experimentei a Lays, provei o sabor de Sour Cream. Confesso que, apesar de ser gostosa e de ótima qualidade, não me empolguei tanto com ela, talvez porque havia experimentado pouco antes a Stax de mesmo sabor e achado ela muito melhor (aliás, apesar da Stax ser uma mistura de batata com outros ingredientes, pra gente, é tudo batata 😛 )

Lay's Clássica

Lay's Clássica

Lay's Clássica

Lay's Clássica

Lay's Clássica

Como disse no post da Sour Cream, a Lays não é um salgadinho feito de batata. É, de fato, uma batata mesmo. Se você der uma olhada na embalagem, pode reparar a lista dos ingredientes: batata, óleos vegetais e sal.

Lay's Clássica

Lay's Clássica

Lay's Clássica

Achei que se a de Sour Cream já não tinha me empolgado, tinha quase certeza de que essa aqui ia ser bem sem graça.

Mas quando experimentei, me surpreendi pelo fato de que gostei ainda mais dela do que a de Sour Cream.

Achei que o sabor neutro e suave da batata combinou mais com esse tipo de formato extra fino do que a batata saborizada, e destacou ainda mais os pontos fortes dela, como, por exemplo, sua leveza e o quanto ela é sequinha, além de realçar o aspecto natural pelo fato dela ser realmente uma batata e não um salgadinho feito com batata.

Lay's Clássica

Lay's Clássica

Lay's Clássica

Um fato bem curioso é que, quando publiquei o review da Lay’s de Sour Cream, vi que as opiniões se dividiram, e algumas pessoas falaram até que era a batata favorita. Achei bem interessante ver como os gostos mudam de pessoa pra pessoa.

É tipo aquela coisa, tem gente que gosta mais de Toddy do que Nescau, por exemplo, e não quer dizer necessariamente que um é melhor que o outro, e sim que tem características que agradam mais algumas pessoas e outras, não.

Por isso, sempre quando experimento algo aqui, meu marido também me ajuda, porque se ele tem uma opinião diferente, faço questão de postar, pois acho que agrega ainda mais aos posts. 😀 Então, é o, caso de experimentar e ver o que você acha (e se quiser compartilhar sua opinião, melhor ainda!! 🙂  )

Conclusão: Gostei mais dessa Lay’s normal do que a de Sour Cream, achei que as características dessa batata combinaram mais com o sabor neutro que o saborizado, e destacou ainda mais os pontos fortes dela (como, por exemplo, o fato dela ser leve e bem sequinha, e o aspecto natural por ser, de fato, uma batata).
Preço: R$ 5,00, se levar 2 faz por 9 no Ponto Doce !

Este post é um oferecimento do Ponto Doce!

PontoDoce2

Ponto Doce
Rua São Sebastião, 783
Chácara Santo Antônio
CEP: 04708-001
Tel: 51814992

http://www.facebook.com/pontodoce

***Apesar do post ser uma parceria com o Ponto Doce, esse é o review normal do Kitchen For Dummies, e está refletindo minhas reais impressões sobre o produto, ou seja, não se trata de um post publicitário.

 

Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!

Siga também nosso Instagram!!

Um comentário sobre “Lay’s – Clássica

  1. Pingback: Lay’s Picanha | kitchenfordummies

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s