Adoro aquelas pipocas que vendem na rua, inclusive, fazia um bom tempo que não comia delas. Aproveitei pra matar minha vontade com a pipoca que veio no kit da Mavalério, que recebemos no Encontro dos Blogueiros de São Paulo e Interior, que ocorreu mês passado.
Achei interessante, nunca tinha visto uma pipoca doce industrializada sem ser aquelas do saquinho rosa (que são um tanto sem graça e beeeem diferentes daquelas que você compra na rua). Estava bem desconfiada do gosto hehe 😛
Mas, para minha surpresa, a pipoca era praticamente igual à pipoca das barraquinhas.
Ela era crocante e tinha um aspecto de natural e feito na hora, bem diferente do que eu esperava, pois nunca pensei que daria pra conservar a pipoca em um produto industrializado de maneira que ela parecesse uma pipoca recém estourada, realmente não dava pra notar muita diferença.
Quanto ao sabor, achei o caramelo um tanto forte, e eu, como não sou tão fã do aspecto de açúcar queimado que caracteriza tal gosto, achei que não superou o gosto das pipocas de barraquinha por tal motivo, mas ainda assim estava muito gostoso e deu pra matar a vontade que eu estava de comer uma pipoca doce. Acredito que quem já é fã de caramelo irá curtir.
Conclusão: Apesar deu não ser muito fã de caramelo e o sabor dele estar bem realçado aqui, achei um doce gostoso, com aspecto de pipoca fresca e bem crocante, deu pra matar a vontade de uma pipoca doce. Certamente quem curte caramelo irá adorar.
Preço: Não sei exatamente pois veio no presskit, mas pesquisei e vi que estava em torno de R$ 3,50
***Apesar do produto ter sido recebido do press kit, esse é o review normal do Kitchen For Dummies, e está refletindo minhas reais impressões sobre o produto, ou seja, não se trata de um post publicitário.
Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!
Siga também nosso Instagram!!