Slow Cow

slow cow

No último mês, minha vida estava uma loucura. Não só estava na fase final e mais crítica de um projeto no serviço, como estava prestes a fazer uma prova que passei um tempão me privando de praticamente tudo na minha vida pra estudar pra ela. No dia anterior à prova, eu estava física e mentalmente cansada, à beira de surtar.

slowcow4
Então, conversando com minha amiga Karina, ela falou do SlowCow, um Relax Drink, e quando entrei no site e li mais sobre ele, por um momento, parecia a solução dos meus problemas: alivia o stress, aumenta a memória, melhora a concentração, dá sensação de relaxamento, dentre outros mil benefícios que se encaixavam no meu momento atual como peças de um quebra-cabeça.

slow cow

Achei bem interessante e divertido, era uma espécie de Red Bull ao contrário. Fiquei tão empolgada em ter encontrado algo tão diferente que tive que ir atrás dele naquele dia mesmo. Pesquisei os pontos de venda e vi que tinha à venda em um posto perto de casa, comprei um pra mim e outro pra Karina, e experimentei no mesmo dia (porque se existia um momento certo pra testar os efeitos calmantes do produto, o dia antes da prova era perfeito).

slowcow

Achei a cor dele muito bonita, me chamou bastante à atenção! A embalagem também era show de bola, deu vontade de guardar até!

slow cow

Quanto ao sabor, ele era uma mistureba de um monte de coisas: chá verde, camomila, melissa e capim-limão, com sabor artificial de pitaia, sabor citrus, valeriana, maracujá, lúpulo e tília… ufa!! Quanta coisa hahahahaha

slow cow

Não tinha ideia de como ia ser, tava curiosa que só!! Bebi o primeiro gole, e acabou o mistério hahaha Não era ruim, mas achei beeeem fraquinho, lembrava um pouco sal de fruta (e, me chamem de louca, mas eu até gosto de sal de fruta 😛 só que eu esperava mais por um produto que custa quase 10 reais né, ainda mais pela porrada de ingredientes que tinha!!)

Ele até pareceu que fez algum efeito na hora, mas acho que quando você está no desespero (como eu estava), você se agarra em qualquer coisa que tenha alguma chance de te fazer sentir melhor (horóscopo tá aí pra provar isso hahaha 😛 ), então foi mais efeito placebo mesmo.

slow cow

Aliás, uma latinha tem 0 calorias, então dá pra tomar sem peso na consciência!

slow cow

Por fim, trata-se de uma campanha de marketing super bem feita (tão bem feita que me convenceu a experimentar nem que fosse só pela diversão), desde à embalagem quanto as promessas milagrosas de paz interior 😛

slow cow

Não me arrependo de ter comprado, adoro conhecer produtos novos e foi divertido até, rendeu umas boas risadas lá no meu serviço. Mas não pagaria quase 10 reais pra tomar isso de novo, não, ainda mais com tanta coisa mais gostosa no mercado (e que custa BEM menos).

Conclusão: Produto feito pra ser hype, é divertido, diferente, e com um marketing muito bem feito, tanto conceitualmente quanto na embalagem e na identidade visual. Mas não é um sabor que me faz ter vontade de comprar de novo, ainda mais pelo preço absurdo, e os efeitos, se é que existe algum, são mais placebo que outra coisa.
Preço: R$ 8,50

Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!

Siga também nosso Instagram!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s