Wonka Nerds Wild Cherry & Watermelon

Nerds Wonka Watermelon Cherry

Sabe aquelas balinhas que você começa a comer e não consegue mais parar? Poisé!!

nerds wonka wild cherry watermelon

Nerds Wonka Watermelon Cherry

Nerds Wonka Watermelon Cherry

Nunca tinha experimentado dessas balas Wonka. Essa embalagem tem os sabores de cereja e melancia.

Nerds Wonka Watermelon Cherry

Nerds Wonka Watermelon Cherry

Elas vêm nessa caixinha que é bem legal porque tem umas aberturas que fazem com que saia sem cair um monte na sua mão. Além disso, você pode abrir apenas de um dos lados, se quiser apenas de um sabor, ou pode abrir dos dois, se quiser misturar.

Nerds Wonka Watermelon Cherry

Nerds Wonka Watermelon Cherry

Confesso que foi moderno demais pra mim hahaha tanto é que tive uma certa dificuldade em descobrir como abria a embalagem. Mas depois vi que era só deslizar onde estava indicando na embalagem pra aparecer a abertura dos buraquinhos por onde as balas saíam.

Nerds Wonka Watermelon Cherry

Logo de cara, achei o formato delas meio estranho. Aí fui experimentar, nossa, como eram gostosinhas!! São bem crocantezinhas, azedinhas e tem um sabor bem intenso!!

Nerds Wonka Watermelon Cherry

A de melancia é um pouco mais suave, mas bem gostosa.

Nerds Wonka Watermelon Cherry

E a de cereja tem um sabor bem mais marcante e, apesar deu geralmente não curtir coisas de cereja, adorei!!

Nerds Wonka Watermelon Cherry

Nerds Wonka Watermelon Cherry

A mistura dos dois sabores combina demais!! 😀

Nerds Wonka Watermelon Cherry

O sabor é beeem açucarado, então se você não gosta de coisas muito doces, passe longe! O azedinho é o destaque dessa bala, e o que faz o sabor ficar ainda mais gostoso e viciante!

Conclusão: Gostosa e viciante, o azedinho intensifica o sabor e o deixa ainda melhor! Mas é bem pra quem curte uma overdose de açúcar 🙂
Preço: R$ 4,80 no Ponto Doce !

Este post é um oferecimento do Ponto Doce!

PontoDoce2

Ponto Doce
Rua São Sebastião, 783
Chácara Santo Antônio
CEP: 04708-001
Tel: 51814992

http://www.facebook.com/pontodoce

***Apesar do post ser uma parceria com o Ponto Doce, esse é o review normal do Kitchen For Dummies, e está refletindo minhas reais impressões sobre o produto, ou seja, não se trata de um post publicitário.

 

Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s