Paçoca Amor

paçoquita amor

Geralmente, quando como paçoca, acabo comprando da Paçoquita, então ainda não havia experimentado dessa aqui (ou, se experimentei, não me lembro hehe 😛 )

paçoquita amor

Só pelo cheirinho que ela tem, já dá logo uma vontade imensa de comer!!

paçoquita amor

Mas algo que já me chateou logo de cara foi a tal da redução de peso, sou muito contra esse tipo de coisa, por mais que a marca tenha colocado avisos gigantescos, para mim, não deixa de ser algo que prejudica o consumidor, que não tem escolha: ou ele aceita essa redução e fica por isso mesmo, ou deixa de comprar o produto (coisa que já fiz anteriormente).

Mas enfim, vamos aos outros pontos da paçoca.

paçoquita amor

Claro que, por ser uma marca de peso assim como a Paçoquita, é impossível não fazer uma comparação entre as duas.

paçoquita amor

A textura da Paçoca Amor é praticamente idêntica, talvez um tanto menos esfarelenta que a da Paçoquita. A aparência é bem mais clara também. Quanto ao sabor, dá pra notar a diferença entre as duas marcas, o salgado dela é bem mais intenso do que o da Paçoquita, então acaba sendo menos enjoativa para quem não é lá muito fã de coisas doces. Já eu, que sou formiguinha, acabo preferindo a Paçoquita, acho que ela tem uma dose mais equilibrada de salgado e é mais docinha.

paçoquita amor

Mas não que a paçoca Amor não seja boa também, achei ela gostosa e até a compraria novamente. São apenas dois produtos diferentes, para eleger o melhor acho que depende muito do gosto da pessoa que a experimentar.

Nota: 7,4 – Gostosa, tem um gosto um tanto mais salgado em comparação com a Paçoquita e vai agradar principalmente aqueles que não curtem algo muito doce, mas perde alguns pontos pela redução de peso.
Preço: R$ 0,50

 

Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!

Siga também o nosso Instagram!

2 comentários sobre “Paçoca Amor

  1. um bom dia aqui da Suíça! Gostei desta comparação entre as duas paçocas. Penso que a redução do peso até seja bom pois assim talvez a paçoca cabe na boca de uma vez só. Na minha infância no Brasil só comprava paçoca Amor. Cada mordida significava a perda de muitas migalhas preciosas 🙂 Bom, uma explicação poderia ser que a minha boca era um pouco menor naqueles tempos…

    • É gostoso quando tem um doce que lembra a nossa infância, né? 😉 E paçoca é algo bem delicinha, mas realmente tem esse problema de esfarelar um pouquinho quando morde hehe Bjos! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s