Ano passado, fiz um review do panetone tradicional da Ofner. Foi, sem dúvida, o melhor panetone tradicional que comi, mas achei que eles economizaram um pouco nas frutas cristalizadas.
Esse ano, ganhei ele novamente, e nem ia fazer review, mas quando o abri, achei que ele merecia um segundo post. Algo mudou nele, e não foi só a embalagem.
Não apenas ele continuou mantendo a qualidade excelente, com uma massa única, macia e saborosa, como, diferente do que aconteceu no ano passado, vieram muitas, mas MUITAS frutas cristalizadas!! E estavam deliciosas!!
Era o que faltava para tornar merecida a fama de ser um dos melhores panetone de frutas cristalizadas!
É sempre bom ver um produto evoluir e melhorar a qualidade, principalmente porque é mais fácil ocorrer o contrário (como aconteceu, por exemplo, com os panetones da Munik, que diminuiram a qualidade ao longo dos anos, tanto que acabei nem comprando esse ano).
Parabéns para a Ofner! 🙂
Nota: 9,5 – Qualidade excelente (tanto das frutas cristalizadas quanto da massa), saboroso, massa perfeita e macia, e veio sem miserê de frutas cristalizadas desta vez!
Preço: R$ 23,20 o de 500g
Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!
Siga também o nosso Instagram!