Granola Kobber Tradicional 500g

Granola Kobber Tradicional 500g
Já fiz um review dessa granola no blog (dessa mesma tradicional, só que de 1kg, e da de banana e mel, de 250g), e é, de longe, minha favorita. Só que tem um probleminha. Sempre quando eu compro o pacote de 1kg, demoro MUITO pra comer e acabo sempre correndo o risco de ter que jogar fora. Já tinha visto a granola de 250g da tradicional, mas achei que não compensava porque além de ser bem mais cara, o cereal não era tão graúdo quanto o do pacote grande.

Granola Kobber Tradicional 500g

Granola Kobber Tradicional 500g

Então, há um tempo atrás, vi que surgiu esse de 500g e o preço estava praticamente na mesma proporção que o de 1kg, então resolvi levar pra experimentar.

Granola Kobber Tradicional 500g

Granola Kobber Tradicional 500g

Granola Kobber Tradicional 500g

Granola Kobber Tradicional 500g

O sabor é o mesmo, a qualidade também. Costumo fazer com leite ninho e um pouco de leite, e misturo pra ficar tipo um iogurtezinho, fica uma delícia!!

Granola Kobber Tradicional 500g

O único porém é que, apesar do cereal vir um pouco mais graúdo que no de 250g, ainda está bem diferente do de 1kg. E mal tinha pedaços de castanha também. Então, apesar de estar delicioso, acabou perdendo um pouco uma das características principais que fazem com que a granola Kobber seja a melhor: os pedações de cereal, que, inclusive, comia até como snack às vezes de tão gordinhos, mas que aqui, já não estavam tão graúdos.

Granola Kobber Tradicional 500g

Por fim, é uma granola muito gostosa, ainda acho que vale a pena para quem ainda não experimentou essa granola experimentar esse pacote pequeno, mas não achei que compensou comprá-lo porque não veio com as mesmas características do pacote de 1kg, acho que prefiro correr o risco de perder um pouco de conteúdo mas pelo menos ter uma granola bem saborosa e de grãos graúdos.

Nota: 9,1 – Essa opção de 500g é ideal para quem acha o pacote de 1kg muito grande e o de 250g muito pouco. O único porém é que os grãos não são tão graúdos quanto na versão de 1kg, então não é a mesma coisa. Mas ainda assim, mesmo essa versão continua sendo a melhor granola que existe no mercado.
Preço: R$ 8,50
Vale a pena comprar? Vale se o pacote de 1kg for muito, mas eu particularmente prefiro comprar o pacote grande porque os grãos são mais graúdos e deixa a granola bem mais gostosa.

 

Gostou do post? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies!

Siga também o nosso Instagram!

Um comentário sobre “Granola Kobber Tradicional 500g

  1. Pingback: Granola Tropical Light – Kobber | kitchenfordummies

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s