Como prometido no post anterior, aqui está o review do Panetone com Gotas de Chocolate e Recheio de Chocolate da linha Dia Delicious (e com VÁRIAS fotos para vocês tirarem suas próprias conclusões 🙂 ).
Logo que abri a caixa, um cheirinho bem agradável tomou conta do ambiente.
O panetone tinha um formato meio estranho, quadrado, mas, realmente, quem se importa? hehe
Parti o primeiro pedaço, que saiu bem recheadinho, sem miserê, do jeito que eu gosto hehe O mais legal é que todos os outros pedaços saíram recheados nesse nível! 😀
Bom, antes de mais nada, vou falar da massa: ela me surpreendeu pela qualidade. Não é nem um pouco seca, é bem macia, úmida na medida certa, tem um aspecto mais caseiro, inclusive é melhor que muita massa de panetone de marca famosa. Tanto que quando comi, não me veio aquela urgência de tomar algum líquido junto pra “ajudar a descer”, como acontece com algumas massas.
O recheio de chocolate trufado é abundante, era chocolate que não acabava mais. Tem um sabor bem mais suave do que esperava para um recheio trufado, para quem não gosta de sabores muito fortes, é um ponto a favor, mas sinceramente, eu prefiro algo mais marcante. Mas ainda assim, achei ele bem gostoso.
A consistência dele é um tanto mais cremosa que pastosa, e achei que combinou bem com a massa do panetone. As gotas de chocolates também estavam deliciosas, inclusive ainda mais do que o recheio.
Por fim, o conjunto da obra agradou bastante, é realmente um panetone saboroso e de boa qualidade.
Nota: 8,7 – A massa é o destaque desse panetone, bem macia, de aspecto caseiro, e longe de estar seca. Ele vem MUITO bem recheado, e o recheio de chocolate é gostoso, apesar de suave (mas acho que seria ainda melhor se fosse mais marcante). Preço bem acessível e dentro da realidade.
Preço: Não recebi informação sobre o preço, mas acho que vi esses dias por R$ 16,99
Vale a pena comprar? Sim.
****Apesar do post passado ter sido de divulgação, esse é o review normal do Kitchen For Dummies, e está refletindo minhas reais impressões sobre o produto, ou seja, não se trata de um post publicitário.
Gostou do review? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies.
Esse panettone parece ser bem molhadinho, esses dias comprei um trufado da bauducco e só tinha recheio em metade do pánettone, ultimamente tenho evitado comprar os produtos da marca, parece que perderam qualidade, bem diferente desse, só de ver a foto dá vontade de ir comprar
Realmente, é muito chato quando você percebe que o produto está caindo a qualidade né? E pior que muita empresa faz isso, diminui a qualidade dos produtos e ainda aumenta o preço tbm. 😦
Pingback: Panetone com Gotas de Chocolate e Recheio de Doce de Leite – Dia Delicious | kitchenfordummies