Pão Cranberry e Iogurte Slim Nutrella

pão cranberry e iogurte slim
Lembra do pão de cenoura “light” da Nutrella, que nada mais era do que 1 fatia de pão normal cortada no meio pra afinar? Eles tomaram vergonha na cara e renomearam essa linha de pães com fatias extra finas de Slim, que agora tem esse sabor de Cranberry e Iogurte.

Pão de Cranberry e Iogurte Slim Nutrella

Apesar de ter odiado essa ideia de fazer pães na finura de um papel, fiquei com vontade de experimentá-lo, ainda mais quando vi aqueles pedacinhos de Cranberry espalhados pelo pão (que me lembrou muito um bolo, se não me engano de blueberry, que comi um tempo atrás no Octavio Cafe que foi uma das coisas mais gostosas que já provei na vida).

Pão de Cranberry e Iogurte Slim Nutrella

Nossa, se é pra vir esse tanto de Cranberry, melhor nem fazer um pão assim… E o pacote inteiro é assim pra pior.

O pão realmente é bem gostosinho… quer dizer, nas fatias em que você consegue encontrar os cranberrys. Santa miguelação, Batman! E nem sei por que miguelar tanto, afinal, o pão custa o olho da cara, pelo menos podia ser mais caprichadinho, né? 😦 Ele tem um sabor agradável e adocicado, fica uma delícia, especialmente com geleia e creme de ricota (ou com os dois juntos hehe), mas sinceramente, ele podia ser TÃO melhor.

Pão de Cranberry e Iogurte Slim Nutrella
Outra coisa ruim é que, por ele ser da finura de um papel, vem MUITAS fatias. Aí mesmo com a data de validade longa, fica difícil comer tudo antes de vencer ou envelhecer por ter ficado dias aberto, a não ser que você coma um monte de fatias num dia só.

Se ele tivesse as fatias com tamanho decente (ou pelo menos uma versão desse pão que não fosse essa piada do slim) e caprichassem um pouquinho, ou melhor, BEM mais nas cranberrys, tinha tudo pra ser um dos melhores pães do mercado. Tiveram uma ideia de sabor bem bacana, mas infelizmente fizeram tudo errado.

 

Nota: 5,0 – Apesar do sabor agradável, é muito caro e ainda quase não vem cranberry, além de ter fatias finas como papel e, por isso, vir em grande quantidade, causando desperdício.
Preço: R$ 7,15 – Preço de produto de luxo para um produto que, além de mal elaborado, economiza no ingrediente chave.
Vale a pena comprar? Só se você tiver MUITA curiosidade de experimentar, mas no geral, não vale a pena, tanto pelo valor caro x quantidade quase inexistente de cranberry quanto pelo desperdício por não conseguir terminar o pacote todo antes de estragar.

 

Gostou do review? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies.

Anúncios

2 comentários sobre “Pão Cranberry e Iogurte Slim Nutrella

  1. A Nutrella no fim é uma sub linha da Pullman (Bimbo) tem um pão deles que eu acho incrível que é o de canela e passas, ele é adocicado, acho que ele fica perfeito com queijo branco na sanduicheira, ele é tão bom que as vezes eu como a fatia pura, não pode faltar no café da manhã hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s