Amendoim com mel – Agtal

Amendoim com Mel Agtal
Tive 2 experiências com amendoim com mel. Uma delas, maravilhosa, que foi com o amendoim torrado com mel da Dori, que, infelizmente, nunca mais encontrei (mandei até email perguntando sobre ele pra Dori, mas nunca me responderam). Já a outra experiência, que não foi tão boa quanto poderia ser, foi com o amendoim com mel da Yoki, que não chegava nem perto do da Dori, e ainda tinha um gosto salgado bem destacado, que não combinava muito bem com o mel.

Amendoim com Mel Agtal
Esses dias, acabei encontrando um bem parecido, de uma marca que não conhecia. Ainda bem que não tenho nenhum preconceito com marcas que não são conhecidas e experimento de tudo, por isso, resolvi levar.
E não me arrependi.

Amendoim com Mel Agtal
Acabou sendo muito mais gostoso do que o amendoim da Yoki, a qualidade é superior e é bem mais crocante também. Apesar de não ter chegado aos pés do da Dori, principalmente pelo fato do sabor de mel ter ficado um tanto discreto e não se destacado tanto quanto poderia, ainda assim ficou muito saboroso e foi o melhor substituto para o amendoim de mel da Dori que encontrei até agora.

Nota: 7,7 – Muito gostoso e crocante, apenas o sabor de mel podia ter um pouco mais de destaque, mas ainda assim é muito bom!
Preço: R$ 2,95 – Preço bom
Vale a pena comprar? Sim

 

Gostou do review? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies.

2 comentários sobre “Amendoim com mel – Agtal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s