Adoro o Look, pra mim é a melhor linha de canudinho recheado que existe. Não só é bem crocante e tem uma casca gostosa (e não com gosto de nada, como alguns canudinhos que têm por aí), como é bem recheado e saboroso.
Esse aqui de doce de leite então… huuuum!! Quem acompanha meu blog sabe o quanto sou fã de doce de leite e que também sou bem chata quanto ao sabor porque, pra mim, é algo muito fácil de errar a mão. Mas, definitivamente, não é o caso do Look.
O recheio é simplesmente maravilhoso, viciante, cremoso, quem curte doce de leite vai amar, pois não é aquela coisa açucarada que vem em alguns produtos, e tem um sabor bem intenso, mas sem ser enjoativo. Dá pra comer o pacote inteiro e ficar querendo mais! (bom, pelo menos foi o meu caso hehe)
Nota: 8,8 – Um dos melhores canudos recheados (e um dos melhores sabores, senão o melhor).
Preço: R$ 1,75
Vale a pena comprar? Sim
Gostou do review? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies.