Milka Luflée

Milka Luflee
Ainda estou na onda de experimentar todos os chocolates Milka que puder hehe Dessa vez, escolhi o Milka Luflée, que é um chocolate aerado.

Milka Luflee

Milka Luflee

Ele vem em forma de bolinhas, embora ache que ele ficaria ainda melhor em forma de quadradinhos/barra (gosto de ficar arrancando os pedacinhos e ir comendo, e fica meio difícil nesse formato aí hehe).

Milka Luflee

O chocolate em volta do aerado não é duro e desmancha fácil na boca. E a parte do aerado é de virar os olhos, você consegue sentir bem, mas não é aquela coisa que parece que só tem ar em vez de chocolate.

Milka Luflee

É como se fosse um suflair, mas MUITO melhor, pois tem aquela qualidade e sabor característicos do Milka.

Milka Luflee

Então, se você já curte um chocolate Aerado (o que, definitivamente, é o meu caso hehe), vai gostar desse aqui. Certamente um dos melhores chocolates que experimentei, cheguei a ficar em dúvida sobre qual dos chocolates era melhor, se era esse ou o Milka Dessert au Chocolat (que experimentei recentemente e que também era MUITO bom!!)

Nota: 9,3 – O melhor chocolate aerado que já experimentei.
Preço: comprei por R$ 7,50 (100g). Digo o mesmo que disse no review do outro Milka: por ser importado é bem caro 😦 Mas é um chocolate de sabor bem diferenciado, então vale a pena comprar um desse de vez em quando!
Vale a pena comprar? Com certeza!

 

Gostou do review? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s