O Pizza Hut do Center Norte sempre foi um dos meus lugares favoritos pra comer, ainda mais depois que trouxeram o tal do rodízio. Porém, fazia tempo que eu não ia lá, porque como eu prefiro ir pro rodízio e ele só tem de segunda e quarta à noite, fica meio difícil. Mas aproveitei que tava de férias e que nesse dia tinha ido assistir ao musical do Rei Leão (muito bom, diga-se de passagem!), e fui lá pra jantar depois do musical.
O rodízio, como disse anteriormente, só tem às segundas e quartas, das 18 às 22 horas, tinha em vários restaurantes, mas pelo que vi, agora, em São Paulo, só tem no Center Norte mesmo.
As pizzas que participam do rodízio são: brasileira, pepperoni, marguerita, portuguesa, calabresa, mussarela, supreme e tem a entrada de Breadstick Pepperoni. Pena que não tem uma única pizza doce no cardápio.
Chegando lá, já estava cheio, e, para não esperar muito, acabei concordando em ir sentar nas mesinhas que ficam num salão separado do salão principal. Gosto mais da parte de dentro, onde ficam aquelas almofadinhas mais aconchegantes (acho que é o único lugar que tem o assento de almofadinhas que não fica baixo em relação à mesa), mas enfim, já era tarde e tava morrendo de fome então qualquer lugar tava bom.
Só que do minuto que chegamos lá até a hora de sair, o atendimento foi horrível… não sei se pelo fato de estarmos naquele salão separado (o que não justifica, porque eles têm que dar atenção à todos os clientes por igual). Mas parecia que não era um bom dia pra comer na Pizza Hut.
Chegamos na mesa, não tinha nem talheres. Pedimos pra trazer, chegou a entrada, e nada… pedi pra outro trazer, e nada… até que outra pessoa viu que a gente estava sem e trouxe.
Aliás, ao fazer aos pedidos, notamos que não havia mais o refil de refrigerante. Até aí é chato, mas beleza, pede a latinha e pronto… mas detalhe: o preço que eles cobravam no refil era o preço da latinha agora ( R$ 5,90). Isso é que é lucrar com bebidas, né? Eu não acreditei quando vi uma latinha de Schweppes custando R$ 6,90. Nem coca de 2 litros em padaria de bairro nobre custa isso, senhor Jesus… Mas fazer o que né…



Então, chegou a entrada, os breadsticks. Vieram 4 Breadsticks mal feitos, não tinha aquele salpicado de parmesão por cima, era só a massa praticamente, já que recheio também tava faltando… Ou seja, parecia que tinham dado uns Breadsticks que iam jogar fora… Miguelação total no molho cheddar, acabou no segundo breadstick (isso sem nem usar muito nos primeiros). Mas como não ligo muito pra Breadstick, deixei pra lá.
A pizza demorou pra caramba pra chegar. Quando chegou, chegou apenas um pedaço restante da forma, deixei meu marido pegar e fiquei esperando por outra.

Peguei a primeira de pepperoni, estava seca pra caramba, não sei se esqueceram molho, ficou muito tempo no forno e sumiu o queijo, seilá… só sei que eu peguei uma outra depois, totalmente diferente…
Quando fui começar a comer, notei que não tinha queijo ralado na mesa (e eu sempre como pizza com queijo ralado, e lá sempre tinha). Aí pedi pra uma moça trazer o queijo e o azeite, esperei um tempão, e nada… comi aquela primeira pizza seca de pepperoni jeito que tava mesmo, pois estava com fome e não queria jogar o pedaço fora…
Aí, fui num balcão perguntar pra um cara que estava fazendo umas bebidas se ele tinha como me arranjar… tudo bem que provavelmente não era o trabalho dele, mas foi a única pessoa que consegui parar pra pedir, e ele podia ter apenas pedido pra alguém. Ele simplesmente fez que não com a cabeça!!! E veio uma funcionária meio que com tom de deboche, parecia que tinha achado graça da situação, e falou que ia levar, meio que me tirando de lá onde estava e me levando de volta pra mesa no melhor estilo “aham Cláudia, sentá lá”. Affe… nessa eu já estava totalmente desgostosa de estar lá… Nunca tive um atendimento tão ruim…

Aí, novamente a demora… e finalmente chegou, o queijo e o azeite.
Bom, deixa eu falar um pouquinho das pizzas agora. As pizzas da Pizza Hut realmente são deliciosas, sabores bem diferenciados, você não vai encontrar tal sabor em nenhum outro lugar. Também caprichadas no recheio e na massa, então nem pense que você vai sair detonando no rodízio, porque elas são bem pesadas hehe Você acaba comendo metade do que comeria num rodízio normal.

O bom desse rodízio, na verdade, é a possibilidade de experimentar/conhecer os diversos sabores da pizza hut. É difícil até escolher uma preferida, mas posso dizer que a brasileira, pepperoni e supreme são, definitivamente, as melhores.

Aliás, eles incluíram a pizza portuguesa no rodízio, nunca havia experimentado, acho que foi a melhor pizza portuguesa que já comi na vida, mesmo sem ter ovo nos ingredientes.

Experimentei todas, menos a de mussarela e marguerita. Só não gostei muito da de calabresa, os demais sabores são bem gostosos.
Bom, voltando ao atendimento… teve uma hora que simplesmente pararam de levar pizza pra gente!! E aí teve uma moça que perguntou se a gente queria mais algum sabor específico (de um jeito que dava a entender que era pra gente escolher só mais um e pronto, parecia que tava querendo expulsar a gente de lá hehe) E mesmo assim ainda demorou pra passar!! Nisso, veio um senhor e perguntou pra gente se estava demorando pra chegar pizza pra gente, e eu falei “bastante”. Aí ele falou que estava saindo uma fornada, perguntou que sabores a gente queria, e falou que ia trazer. Essa fornada que “tava saindo” também demorou mais um tempão. Quando chegou, eu tava com tanto stress que nem tava conseguindo mais comer direito.
Se eles queriam que a gente fosse embora, conseguiram. Ou quase, porque até pra trazer a conta demoraram. Até que uma mocinha viu que tinham esquecido que a gente tinha pedido pra fechar a conta, perguntou pra gente se a gente tinha pedido, e, depois de mais um tempo esperando, finalmente a conta veio.
Meu deus, antes eu não via a hora de chegar lá, mas depois que cheguei, não via a hora de sair, e lógico, com atendimento assim nem dá pra aproveitar nada. Ressalto que todos (com exceção do cara que não quis me arranjar um azeite e da moça que arranjou mas meio que debochando deu ter ido lá pedir no balcão) foram bem cordiais e simpáticos, mas foi muita confusão e despreparo, você pedia a mesma coisa mil vezes e torcia pra pelo menos um deles lembrar o que você pediu. Foi simplesmente frustrante.

Realmente, as pizzas são bem gostosas. Mas devo dizer que desta vez elas nem estavam tão boas quanto as que eu costumava comer, algumas pareciam até de refugo (como a de peperonni seca que mencionei anteriormente, por exemplo, e uma outra que não me lembro agora, que veio com um molho de tomate que parece que esqueceram de temperar…). E enquanto a Pizza Hut estiver assim, não volto mais lá e nem indico pra ninguém.
Preço: 6,9 – O preço do rodízio tava bom até ver que tinha que pagar 6,90 por uma latinha de Schweppes…
Atendimento: 3,5 – Um dos piores atendimentos que já tive, você pedia algo pra várias pessoas e nenhuma delas lembrava de trazer… Só não dou nota menor porque quase todos foram muito educados.
Comida: 7,8 – Se fosse fazer review das últimas vezes que fui lá, daria 10 num piscar de olhos, pois as pizzas realmente são deliciosas. Mas desta vez, uma ou outra parecia refugo, e o Breadstick veio praticamente sem recheio e sem o salpicado por cima, parece que nem terminaram de fazer, fora o cheddar, que não veio quase nada.
Comeria de novo? – Se continuar desse jeito, não. Nessa ida, só passei stress, nem consegui aproveitar direito. Espero que um dia a Pizza Hut volte a ser o que era antes, pois gostava muito de lá.
Pizza Hut – Shopping Center Norte
Avenida Moysés Roysen, s/n, Pq. das Crianças (acesso para estacionamento Marginal Tietê) – Vila Guilherme – São Paulo
www.pizzahutsp.com.br
Gostou do review? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies.