Molho com Atum e Tomate – Gomes da Costa

Molho com Atum Tomate - Gomes da Costa
Já havia experimentado o molho com atum e tomate picante em uma receita de arroz de forno que ficou maravilhosa, tanto é que virou meu molho preferido e já repeti essa receita várias vezes aqui em casa.

Molho com Atum Tomate - Gomes da Costa

Desta vez, experimentei o Molho com Atum e Tomate em um dia em que estava morrendo de vontade de comer uma massa mas não estava a fim de ir no mercado comprar ingredientes, queria algo simples e prático. Vi que tinha esse molho em casa e não pensei 2 vezes.

Molho com Atum Tomate - Gomes da Costa

Assim como o molho com atum e tomate picante, ele acaba vindo mais atum do que molho, então, se você gosta do macarrão mais “vermelho”, talvez você tenha que adicionar um pouco mais de outro molho. No meu caso, achei que foi o suficiente.

Molho com Atum Tomate - Gomes da Costa

Outro ponto que percebi e que acho bom ressaltar é que, ao adicionar o molho, é bom dar uma corrigida no sal também, pois ele não vem muito salgado. Fui perceber isso apenas quando o macarrão já estava no meu prato. Acho que como fiz o outro molho com arroz de forno e o arroz já estava bem temperado, acabei não reparando neste detalhe, mas desta vez que fiz o macarrão, senti logo na primeira garfada. Mas isso foi rapidamente corrigido com uma pitadinha de sal por cima do prato + queijo ralado. 🙂

Molho com Atum Tomate - Gomes da Costa

Mas gostei muito do molho, acho que a combinação atum + molho fica deliciosa e ele é realmente bem prático, a única coisa que precisa fazer é colocar uma pitadinha de sal na hora de misturá-lo ao macarrão, e fica uma delícia!

Molho com Atum Tomate - Gomes da Costa

Nota: 8,2 – Prático e saboroso, mas como disse no review do outro molho, você acaba pensando que vem mais molho do que atum, e se gostar de um macarrão mais molhado, provavelmente precisará misturar com outro molho.
Preço: Não sei ao certo, pois veio no Kit da Gomes da Costa que recebi, mas dei uma pesquisada na internet e me parece que ele está em torno de 5/6 reais.
Compraria de novo? Sim, mas acho que o picante é ainda mais gostoso!

 

Gostou do review? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies.

5 comentários sobre “Molho com Atum e Tomate – Gomes da Costa

  1. Pingback: Molho com Atum Alho e Óleo Gomes da Costa | kitchenfordummies

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s