Ovo de páscoa Alpino – Nestlé

ovo de páscoa alpino

Não tenho costume de comprar ovo que seja igual à barra justamente porque se ele é exatamente igual à barra, não vejo motivo para comprar, já que acaba saindo bem mais caro e trata-se do mesmo produto. Por isso, só compro ovos recheados ou que sejam diferentes dos chocolates nos quais eles foram baseados.

ovo de páscoa alpino

Mas acabei ganhando esse alpino, aí aproveitei pra fazer um review dele aqui pro blog (e pra comer, claro hehe).

ovo de páscoa Alpino

Ele vem com uns bombons alpino dentro de uma embalagem plástica.

Quanto ao sabor, realmente não há muito a dizer.  É o bom e velho alpino, com aquele sabor diferenciado e característico só que em formato de ovo. Então, se você gosta do chocolate, com certeza vai gostar do ovo.

ovo de páscoa Alpino

Acho o chocolate da Nestlé bem fraquinho, os bombons acabam sendo gostosos porque o recheio é muito bom. Por exemplo, adoro o prestígio, chokito, charge, mas mais por causa do recheio e pelo chocolate ser mais macio, o que melhora o gosto.

Aliás, uma vez fui comprar um chocolate sensação, que também gosto muito quando vem na caixa de Especialidades, mas como a camada de chocolate não era fininha como a sua versão mini, deu pra sentir bem o quanto o chocolate era sem graça e acabei me decepcionando.

Por isso, o alpino acaba sendo um dos poucos chocolates não recheados da Nestlé que são realmente bons, justamente por ter esse sabor mais acentuado.

ovo de páscoa alpino

Enfim, gostei do ovo porque gosto de alpino. É um bom ovo para dar de presente também quando você não sabe o gosto da pessoa mas não quer dar um mero ovo de chocolate ao leite. Mas definitivamente não é um ovo que entra pra lista dos ovos que compraria pra mim na páscoa, justamente por ele ser igual a barra. Portanto, não valeria a pena gastar dinheiro nele quando se pode comprar várias barras pelo mesmo valor em qualquer época do ano e quando se tem tanta opção diferente que só aparece na páscoa.

 

Nota: 7,0 – O ovo é igual ao chocolate alpino, nada de novo.
Preço: Estava por volta de R$32 (375g)
Compraria de novo? Não, por ser igual ao chocolate (que você encontra o ano todo, e não apenas na páscoa e com um preço bem menor), não acho que é um ovo que vale a pena comprar.

 

Gostou do review? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s