Fazia tempo que não comia o ovo de páscoa de Ouro Branco, e sempre fico com receio de experimentar algo novamente porque pelo que tenho percebido da indústria alimentícia, são bem grandes as chances do produto ir piorando para que as empresas lucrem mais.
Apesar de ter tido a redução de peso (que eu sempre bato o pé que devia ser proibido, pois, na minha opinião, é sim uma forma de enganar o consumidor), o sabor dele manteve a qualidade, inclusive achei até ele mais gostoso esse ano.
A casca dele é feita de chocolate branco, como o bombom.
Assim como no ovo do Sonho de Valsa, ele vem com bombons numa embalagem de plástico.
Incrível como o chocolate branco desse bombom/ovo é tão gostoso, fico me perguntando por que a maioria dos lugares faz o chocolate branco ser tão sem graça e enjoativo, não é à toa que muita gente não curte tanto. Esse aí é a prova de que chocolate branco pode ser muito bom, sim!
O recheio é um creme com sabor do recheio do ouro branco, bem marcante, obviamente que a consistência é um tanto diferente, mas isso que dá o toque único no ovo e o torna um produto diferente do bombom.
Tal recheio é delicioso e levemente crocante (acredito que sejam aqueles mesmos flocos de arroz que vem no chocolate crunch).
Gostei muito desse ovo, fazia tempo que eu não comia dele, e vou querer comprar de novo ano que vem!
Nota: 9,2 – Um dos melhores ovos de páscoa, e talvez tenha sido o único dos que provei que estava ainda melhor que nos outros anos.
Compraria de novo? Sim
Preço: Variou bastante, mas o de 330g estava por volta de 35 reais esse ano.
Gostou do review? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies