Bom, quem acompanha o meu blog já deve saber o quanto eu AMO doce de leite. Só que é muito difícil achar um doce de leite realmente bom.
Ainda bem que um dia descobri o Portão de Cambuí, e nunca mais quis saber de outro. Já achava os tabletinhos de doce de leite deles os melhores, mas nunca havia experimentado o doce de leite pastoso.
Embora acredite que nenhum doce de leite supere o feito de forma caseira na panela de pressão (que é a perfeição em forma de doce), posso dizer que, pelo menos dos que já experimentei, esse foi o que mais se aproximou, tanto em sabor quanto em consistência/textura, e foi capaz de proporcionar uma experiência gastronômica quase tão maravilhosa quanto.

Acho que só de olhar para as fotos, você já deve estar salivando, não é mesmo? Tive que me segurar para não comer o pote inteiro de uma vez, sério. Ficava falando pra mim mesma “só mais uma colherada” e simplesmente não conseguia parar!! (pra você ver o quanto ele é bom).

Depois que coloquei ele na geladeira e ele ficou mais geladinho então, meudeusdocéu!! Fico até sem palavras pra descrever tamanha gostosura! Só provando pra saber!!
Estou cada vez mais viciada nos produtos do Portão de Cambuí! Já achava os doces de leite em tablete os melhores do mercado, e com o pastoso não foi diferente!! Experimentem!!
Nota: 9,2 – O melhor doce de leite pastoso que já provei!
Compraria de novo? Com certeza!!
Preço: comprei por R$ 9,49 no fim do ano passado, então pode ser que tenha aumentado um pouco.
Para saber mais sobre os produtos do Portão de Cambuí, acessem o site ou a fanpage do Portão no Facebook.
Gostou do review? Então clique aqui e siga a fanpage do blog para mais dicas, curiosidades, informações relacionadas à comida, e também para ficar sabendo das últimas atualizações do Kitchen For Dummies.
Gostaria de receber tabela com preços no atacado.obrigado
Desculpe, mas não possuo tal informação. Aqui é apenas um blog onde faço reviews de produtos diversos.