Schweppes Grape Fusion

Schweppes Grape Fusion
Um dia, quando era adolescente, tive um surto psicótico ou seilá (até hoje eu não sei explicar o que foi aquilo), e comprei um cd do Gorillaz sendo que eu mal tinha dinheiro pra comprar cd e eu nem gostava de Gorillaz, e eu realmente não sei o que deu em mim pra passar no caixa da Saraiva com esse cd.

Quando saí da loja com esse Schweppes Grape Fusion, logo me lembrei desse episódio e percebi que tinha acabado de fazer a mesma coisa.

Vou explicar o que aconteceu desde o começo.
Quando vejo algo diferente, quero logo experimentar. Certo dia, quando estava almoçando com um colega, ele pegou esse Schweppes pra tomar, e eu nunca tinha visto. Fiquei curiosa, e pelo nome ser “grape”, obviamente achei que era de uva, tipo uma fanta.

Depois, vi numa lojinha perto do serviço, só que acabei não comprando. Mais tarde, descobri que não era uma “fanta uva” da vida, e sim tinha gosto de goiaba. E eu DETESTO goiaba. Goiaba era o sabor do gelinho que as crianças compravas quando não queriam dividir com ninguém, porque todo mundo sabia que não era tão bom.

Schweppes Grape Fusion
Aí que tá a parte do surto psicótico: mesmo sabendo disso, fui lá na loja determinada a comprá-lo. Aí, li o rótulo que dizia: “refrigerante misto de maçã e limão com aroma de uva verde e goiaba”.
Tipo… o QUÊ????? Mas o que diabos é isso afinal?????

Schweppes Grape Fusion
E isso não foi o pior… depois do “goiaba” vinha “de baixa caloria”. Pronto! Deve ser o pior lixo do universo. Dizia ter 10 calorias por latinha, quais as chances de um troço desse ser bom? E ainda com todas essas informações em mãos, comprei. Mas enfim, tá no inferno, abraça o capeta né…

Schweppes Grape Fusion
Levei pra casa pra experimentar, já esperando jogar a latinha toda fora, e já pensando no review que eu ia escrever antes mesmo de beber, revoltada com o fato deu ter tido a ideia de jerico de comprar isso.

Eis que bebo esse negócio estranho… e tenho uma surpresa: ele não é ruim! Não sei dizer ao certo se foi porque a minha expectativa estava pra lá de baixa ou seilá, mas eu realmente me supreendi com o sabor, não tinha nenhuma esperança de que ele fosse bom. E sabe o que é o mais engraçado? De todos os sabores que tinha no rótulo, o único que senti foi o de…. GOIABA!! haha

Mas era beeeem suave, e por ser gaseificado, acho que a combinação acabou dando certo! Realmente, não vou dizer que é o melhor refrigerante que já tomei, longe disso. Mas por ser um refrigerante de baixa caloria e uma mistureba pra lá de bizarra, achei que tava ótimo. Pra ser sincera, esse é o primeiro refrigerante light que consegui gostar. Achei ele até mais gostoso do que H2OH. Não sei explicar muito bem, mas mesmo o sabor sendo leve, quase imperceptível, não parece uma “água suja”, realmente dá pra apreciar.

Schweppes Grape Fusion
Acho que é uma ótima opção para quem procura um refrigerante de baixa caloria que não tenha aquele gosto horrível de açúcar artificial.

Nota: 7,0 – Por ser um refrigerante de baixa caloria e ainda ter como ingrediente algo que eu não gosto, e mesmo assim eu conseguir gostar, realmente me surpreendeu.
Compraria de novo? Sim.
Preço:2,35
Vale o preço? Sim.

Um comentário sobre “Schweppes Grape Fusion

  1. Pingback: Watermelon Fruit Juice Cocktail – Arizona | kitchenfordummies

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s