Pão Estar Bem Aveia e Linhaça Wickbold

Pão Estar Bem Aveia E Linhaça

Já tinha experimentado o outro pão da linha Estar Bem, e confesso que demorou pra eu experimentar esse, mas o preço também foi um grande impeditivo (essa linha possui os pães mais caros, saem por volta de 7,35).

Eis que um dia, finalmente tomo coragem e levo um desse pra casa, e olha, vou te dizer, não só não me arrependi como ele se tornou meu pão favorito.

Pão Estar Bem Aveia e Linhaca
Ele tem uma textura bem diferente, é mais macio que os demais, e tem um gosto único e incrível!! Quem disse que comida saudável tem que ter gosto ruim, heim? E vai bem com tudo, principalmente com um queijo branco e requeijão, fica sensacional! E o melhor ainda, acredito que ele seja o pão que tem mais fibra (pelo menos dos que eu já comi): 2 fatias possuem 7,0g!! Isso equivale à  28% da ingestão diária recomendada!!

Ou seja, é ótimo em todos os sentidos: sabor, textura, benefícios… A única coisa ruim é realmente o preço.

Pão Estar Bem Aveia E Linhaça

É uma delícia!!! E bem saudável!

É triste que pães tão saudáveis sejam tão caros assim, ficando praticamente inacessíveis pra grande parte das pessoas. Alimentar-se bem acaba saindo muito caro, e esse é um grande motivo que leva as pessoas a comer coisas que não agregam tanto. E o pior é que, além de serem bem mais caros que os pães normais, eles ainda vem em menor quantidade, ou seja, no fim saem ainda mais caros do que já são. Aí fica difícil mesmo as pessoas trocarem o pão branco pelos integrais.

Nota: 9,6 – O melhor pão integral, tanto em se tratando do gosto quanto dos benefícios.
Compraria de novo? Sim, mas não é algo que dá pra comprar sempre.
Preço: 7,35 – MUITO caro.
Vale o preço? Não digo que não vale, mas poderia ser mais barato. Como preço de pão, tá quase como se fosse um artigo de luxo. Se fosse um pouquinho mais barato, certamente compraria mais vezes.

2 comentários sobre “Pão Estar Bem Aveia e Linhaça Wickbold

  1. É infelizmente comer coisas saudáveis é mais caro.. é algo tanto quanto burro dos governos. Se incentivassem esse tipo de comida, certeza que teria menos gente doente nos hospitais.

    Aos poucos eu vou comprando mais alimentos orgânicos e integrais. Aqui tb custam mais caro mas são mais acessíveis, eu acho!

  2. Realmente, eles tinham que incentivar mesmo. É uma pena que não fazem nada pra estimular as pessoas a se alimentarem bem.
    É, com certeza devem ser mais acessíveis do que aqui, aqui é quase artigo de luxo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s