Ragazzo nunca mais

Ragazzo1

Coitado do menininho da foto… mal sabe o que o espera…

No fim de semana anterior, tive a ideia (que no fim se mostrou de jerico) de ir até o Ragazzo da Cursino para experimentar a coxinha de carne louca e churros de chocolate, e também ia pegar uns Ragazzones.
Saí andando num frio do caramba, mas até que estava disposta e estava bem a fim de comer coxinha, e pelo que eu me lembrava, a coxinha de frango deles já era uma delícia, a de carne louca com certeza ia ser boa.
Chegando lá, não tinha nenhum dos ragazzones que tinha pensado em comer, só margerita e escarola. Tipo, como assim? Ragazzone não seria o carro chefe do Ragazzo? Seria a mesma coisa de você chegar no Outback e os caras falarem que não tem a Ribs, ou ir na Pizza Hut e falarem que não tem pizza de pepperonni… Assim, meu deus…
Mas beleza, vamo de Marguerita mesmo, fazer o quê!

Coxinhas Ragazzo

Mini churros Ragazzo

Mini churros de chocolate

Acabei pedindo muitas coxinhas porque pensei que eram pequenas, mas são grandinhas e bem gordinhas até. Mal sabia que iria me arrepender amargamente de tal ato.
Quando cheguei em casa, experimentei a de carne louca. Recheio gostosinho até, não vou negar… Mas nada do outro mundo. E o que a coxinha tinha de gorda era só massa mesmo, recheio que é bom, nada… E já que estamos falando da massa… o que diabos fizeram com ela? Não tá nada parecida com o que eu comi antigamente. Pra você ver, parece que toda marca/lugar faz um produto inicial bom e depois que consegue atrair gente vai diminuindo a qualidade de uma forma que fica pior do que coisa feita em fundo de quintal. É um absurdo!

Coxinhas Ragazzo

Coxinha de Carne Louca Ragazzo

Coxinha de carne louca

E não foi só na coxinha de carne louca não… A coxinha de frango, uma das mais gostosas que tinha comido, não é mais a mesma. Agora é um punhado de massa grudenta e um recheio de pastoso pra líquido de frango, um horror. Gente, tou passada!! Bem que minha irmã me avisou que tinha ficado ruim e eu tinha que ser teimosa e ver por mim mesma, né??

Coxinha Ragazzone Frango com catupiry

Olha só que horror esse recheio!! Não vou nem falar com o que está parecendo…

E nem o ragazzone se salvou… não tinha nem recheio, ainda bem que não tinha os outros sabores que queria, senão ainda ia ter levado mais! Acabei nem tirando foto dele de tão frustrada que já estava.
Como me arrependi!! Devia ter pedido uma pizza. Mas isso ainda nem foi o pior, acreditem. O pior foi o churros! E olha que pra eu falar mal de churros, é porque a coisa tava feia!! Sabe aquele combinado de chocolate + maisena que colocam em coisas que falam que é de chocolate pra render? Poisé… Só que isso tava ainda mais repulsivo.

Mini churros de chocolate Ragazzo

O pior churros que comi na vida… sério…

Meu marido nem conseguiu comer até o fim. Pra ser sincera, nem sei como eu consegui. Mas putz, que treco RUIM, vou te falar… A massa estava horrível, parecia até meio queimada, e com aquele gosto de maisena quase puro e de massa que deu errado… Eca! E o chocolate, além de misturadão com maisena, era da pior qualidade possível. Nem aqueles guarda-chuvinhas genéricos que você encontra em lojas de 1,99 são tão ruins. Sério. A única coisa que se salvou foi o salpicado de açúcar/canela. Quer um conselho? NUNCA compre os churros de chocolate do Ragazzo. NUNCA.
O triste é que antes tinha um habibs onde era o Ragazzo, e fecharam (e eu adoro esfiha, mas pagar 7,50 no delivery não rola), e só deixaram essa porqueira no lugar 😦  Mas ainda assim, o Ragazzo não era tão ruim quanto é agora, não sei como não fechou ainda…

Preço: 4,0 – Custo X Benefício não foi dos melhores.
Atendimento: 7,0 – Não demorou pra sair o pedido, e não teve erros. Mas também, não tinha quase ninguém comendo lá.
Comida: 3,5 – Estava tudo muito fraco, o churros, então, praticamente incomível.
Comeria de novo? – Nunca mais.
Vale o preço? – Não. Nem de graça valeria. Não teve um item que valesse a pena, tudo estava extremamente ruim e mal feito.

Coxinha de frango
Nota: 3,8 – Meu deus, o que fizeram com aquela coxinha deliciosa?
Compraria de novo? Não.
Preço: 0,69 (em promoção)
Vale o preço? Nem se fosse 0,01.

Coxinha de Carne Louca
Nota: 5,6 – Recheio gostosinho até, mas era tanta massa gosmenta que matava o sabor.
Compraria de novo? Não.
Preço: 1,29
Vale o preço? Não, porque não é tão bom.

Ragazzone
Nota: 2,5 – Parecia uma massa que deu errado e iam dar pro cachorro. Pena que eu estava tão frustrada que esqueci de tirar foto.
Compraria de novo? Não.
Preço: não me lembro agora, acho que era 1,80 algo assim
Vale o preço? Nem se fosse de graça.

Mini-churros de chocolate
Nota: 3,0 – Não foi de cuspir, mas quase.
Compraria de novo? Deus me livre!!!
Preço: 0,59.
Vale o preço? Nem se fosse de graça!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s