Pipoca Yoki de Microondas sabor Romeu e Julieta

Pipoca Romeu e Julieta

Não tenho costume de comer pipoca de microondas, mas desde que fiquei sabendo deste novo sabor, fiquei super-mega-blaster curiosa para experimentar. Como o nome indica, é uma pipoca salgada com o sabor de queijo que se junta à uma cobertura de sabor goiabada. Engraçado que eu odeio goiaba, não sou muito fã de goiabada, mas AMO a combinação romeu e julieta. E adoro quando vejo esses lançamentos com sabores que saem da mesmice.

Estava super difícil de encontrar, até que um dia apareceu no Hirota, um mercado que costumo fazer compra e que, apesar de não ser tão grande, tem uns produtos bem diferentes por lá, que você não encontra em outros mercados.
Fiquei igualmente super-mega-blaster feliz de ter encontrado e tratei logo de experimentar.

Pipoca Romeu e Julieta

Bom, na embalagem havia as instruções de como fazer, que não diferem muito da pipoca de microondas comum, exceto pelo momento da adição da cobertura. Você corta as laterais da embalagem e retira a cobertura em barra (que parece um sabão daqueles que você usa pra lavar a louça hehe). Depois, corta em pedaços e distribui pela superfície das pipocas já prontas, e então coloca no microondas.
Aliás, já vou alertando, arrume um pote de vidro para a cobertura derreter, porque se for de plástico, vai derreter um pouco dele também.

Pipoca Romeu e Julieta

Achei um tanto complicado essa parte porque já não levo jeito pra coisas manuais, e o processo de misturar a cobertura na pipoca foi um tanto desastroso, pois as pipocas grudaram rápido, de modo que não consegui deixá-la uniforme. O cheiro do queijo, que se mostrou agradável na hora do estouro das pipocas começou a ficar enjoativo. Depois de um certo tempo, consegui espalhar da melhor forma que pude e fui logo experimentar.

Devo dizer que, apesar da minha empolgação para provar essa mistura, já estava preparada para o pior. Menos mal. No começo, fiquei um tanto dividida, pois em alguns momentos, acabei até gostando um pouco(veja bem, um pouco!!) e achei que os sabores até se complementaram bem (na medida do possível). Mas acho que o que mais pegou foi que tanto o sabor do queijo quanto o da goiabada eram EXTREMAMENTE artificiais, sério. Talvez, pra mim, a experiência tenha sido um pouco pior pelo fato de detestar sabores artificiais e já não ser muito fã do gosto de pipoca de microondas. Não foi algo de querer largar o troço e desistir (e olha que eu bem podia deixar essa pipoca de lado e roubar as pipocas do meu marido, que tinham sido feitas na panela e ele havia feito um pote gigantesco delas hehe), mas foi estranho. No fim eu comi tudo até. E acho que valeu pelo menos para matar a minha curiosidade. Mas não é algo que eu recomendaria para alguém.

Pipoca Romeu e Julieta

Talvez quem esteja mais acostumado à pipoca de microondas e seus sabores artificiais acabe gostando mais do que eu, seilá… Acho que neste caso, só experimentando mesmo pra saber! Mas tenho certeza de que alguém que já não curte tanto essa mistura romeu e julieta vai querer distância. De qualquer forma, se alguém experimentar, me escreva pra dizer o que achou! =]

Nota: 5,0 – Fiquei meio dividida, não achei algo incomível mas também não achei bom, tudo era muuuuito artificial.
Compraria de novo? Não.
Preço:  3,48
Vale o preço? Talvez, mas só pra matar a curiosidade mesmo.

Um comentário sobre “Pipoca Yoki de Microondas sabor Romeu e Julieta

  1. Pingback: Bis yogo | kitchenfordummies

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s